não é melhor ser direta quando queremos saber o sentimento da pessoa por nós, ou o que querem com a gente?

elas perguntam
3 8
eles respondem
30/04/2018 18h12
Acho meio sem noção. Declaração, demonstração de carinho e afeto devem partir de quem quer fazer.

Se ele disser "não", vai ficar de boa, com raivinha?

Se você está apaixonada, você fala isso pra ele.
30/04/2018 17h53
Não, se você gosta da pessoa melhor saber logo pq se ela não gosta já segue em frente
anônimo
30/04/2018 18h10
Não.
Acho arriscado, porque dependendo da resposta e da maneira que a pessoa te dará a resposta, quem pergunta pode acabar ficando com cara de bunda.
elas respondem
30/04/2018 17h58
Se ainda está no começo, vc não acha melhor esperar um pouco mais e deixar rolar, deixar as coisas acontecerem?! Pq pode parecer pressão ou até insegurança.

Mas se vc achar q ele está te enrolando de alguma forma, talvez seja interessante vc perguntar, até para q vc saiba em q " terreno está pisando'".
anônima
30/04/2018 18h00
Não é invasivo não. Normal.
anônima
30/04/2018 18h12
Seria o melhor né,mas não pode fazer isso pq põe tudo a perder.
30/04/2018 18h45
Se já se conhecem a um tempo fique atenta aos sinais que a pessoa dá, mas se preferir pergunte não é invasivo, é apenas uma pergunta que também envolve sua pessoa.
30/04/2018 18h54
É esquisito, porque apesar de ser direta ou não, é uma pergunta pessoal e que depende mt do bem-estar da pessoa pra ela te dar uma resposta. Eu jamais perguntaria, e também me sentiria muito desconfortável se tivesse que responder uma pergunta dessas rs
30/04/2018 18h59
Eu acho é muita coragem dar a cara à tapa dessa forma... se ouvir um não, seu orgulho vai ser ferido na alma.
30/04/2018 19h01
Ñ si ñ sempre vai fica na duvida
anônima
30/04/2018 19h04
Acho melhor não, pq se ele não gostar talvez minta para conseguir o que quer, é bom quando a pessoa diz por vontade propria