Sim. Chega no seu parceiro e começa a chacoalhar o menino dele freneticamente. Vai ver o milagre acontecer
anônimo
30/04/2018 18h16
Extensor, já ouvi um médico falando.
30/04/2018 18h17
kkkkkkkkkkkkkkkkkk sai do site porno
30/04/2018 18h27
Tem umas técnicas hindu, protese(maleável,semi-rigida), bomba-peniana, mas no geral ou tu fica broxa, ou molengão ou sem sensibilidade. Pau não é músculo, como biceps ou panturrilha, que aumenta com hipertrofia, ele é composto por músculo e tecido esponjoso. É como querer aumentar os olhos ou as bolas.

Tire isso da cabeça.
anônimo
30/04/2018 18h37
Tem não...e diminui com o tempo