...e aprender a simplesmente ouvir a opinião alheia e conversar sem julgamentos, sem taxar ninguém, sem polarização, como pessoas civilizadas?

eles perguntam
4 5
elas respondem
24/09/2015 15h10
Moço,

Nos chamando a todos de criança não seria fazer exatamente o que você está criticando?

Respeitar opiniões alheias não é se omitir ao possuir uma opinião diferente e sim, saber aceitar que sempre irão existir opiniões divergentes da sua.
24/09/2015 14h50
E você deveria sair do anonimato
24/09/2015 17h58
Nossas respostas são nossas opiniões...se n é o quer ouvir, ou se respondo de maneira grosseira vai depender do tipo da pergunta...
Uma dose de realidade n faz mal a ngm.
Se n consegue ouvir os conselhos dos outros n faca perguntas, é simples... N vamos ouvir aquilo q sempre queremos.
E o mais legal é a diversidade de pensamentos.
24/09/2015 20h21
Me nego a crescer, ainda mais com o Dia das Crianças se aproximando.
No mais, num ambiente virtual e com tantos usuários é normal haver participações de todos os tipos.
As vezes tbm me incomodo mas são contratempos da vida em sociedade.
eles respondem
anônimo
28/09/2015 18h05
Acho que quem usa anônimo devia crescer.
24/09/2015 14h52
Eu acho isso tb, mas pra isso acontecer tem que começar por algum lugar, é muito difícil exercitar a tolerância por aqui.
anônimo
24/09/2015 14h58
Imagine all the people...
24/09/2015 15h04
A maioria que aqui passa, apenas lê as perguntas e respostas, sem muita iniciativa em dar uma opinião. Keep walking...
anônimo
24/09/2015 15h25
Crescer em que sentido?
quer respostas cientificas vai pra escola.