Que tenha o sono bem pesado e não acorde primeiro que eu pela manhã para me ver toda descabelada.
30/04/2018 19h02
Para mim( pq pode ser relativo)
-Faz com vontade, tem tesão por mim e demonstre isso.
-Não é egoista e pensa tb em me dar prazer
-Chupa gostoso e fica atento para saber se eu estou gostando, ou seja, não acha q meter o pau é suficiente.
-Não mete igual uma britadeira
- Fala umas sacanagenzinhas pq sexo em silencio total é horrível.
Etc...
anônima
30/04/2018 19h24
É aquele q me deixa pensando em qdo iremos transar novamente.
30/04/2018 18h49
Não sei definir bem um homem bom de cama, mas acho que um homem que não pensa só no seu prazer, e que também quer que ambos sintam prazer juntos, e que respeite as preferências da parceira, já tá bom ao meu ver.
anônima
30/04/2018 19h54
Um homem bom de cama, é o que respeita as preferencia da mulher, que sintam prazer juntos, que não pense só no seu proprio prazer, e que seja carinhoso.
anônima
30/04/2018 19h04
Ele não é apressado, prioriza as preliminares, durante o sexo conversa. Não exige perfeição e é mente aberta.
eles respondem
30/04/2018 18h49
Sempre Que Você Ler Os Comentarios Eu Estarei Lá