Nos conhecemos agora e ele confessou que gosta de outra há anos e ela não quis ficar com ele, daí passou o tempo e ele achou que tinha superado mas a viu há um ano e disse que voltou o sentimento. Eles nunca ficaram nem nada. Daí ficamos juntos e ele pediu pra me ver de novo e tudo, ainda não saímos de novo, estamos nos falando. Parece que criamos uma boa sintonia tanto no sexo como nas conversas, passamos horas conversando, sempre que pode ele dá uma flertadinha rs. Será que tenho chance de namorar ele ou não devo ficar me iludindo?

elas perguntam
3 6
eles respondem
30/04/2018 19h07
Ele pode ta falando que gosta de outra pra não ficar com você. Mas caso se não for isso, tu vai ter que conquistar ele e paciência
30/04/2018 19h09
Se ele falou dessa outra, mesmo passado todo esse tempo, é claro que não tirou ela da cabeça. É até sem noção o cara confessar isso.

Tu vai ser no máximo umas trepadas que ele dá sonhando que tá comendo ela.
anônimo
30/04/2018 19h16
É melhor você procurar outra pessoa para não sofrer....
elas respondem
anônima
30/04/2018 19h07
Tem não, parte pra outra e deixa de ser trouxa
30/04/2018 19h17
Chance até tem, a esperança é a última que morre... O problema é que provavelmente você vai sofrer se envolvendo numa situação como essa e ainda correndo o risco de se dar mal, sendo que ao invés disso poderia estar pegando altos gatinhos que não estão com o coração amarrado e vivendo a vida de boinha.
30/04/2018 19h20
Eu acho q vc tem chances sim. Ele nunca nem ficou com a outra, pode ser um lance platônico ou mesmo q não seja, vcs têm chance.

Achei legal ele ter falado disso com vc, sinal q é um cara do bem q está deixando claras as suas intenções.

Vc tem q ir com calma, sem afobação, deixa as coisas acontecerem e não fique pensando logo em namoro, pq se não rolar, vc não vai sofrer muito.
anônima
30/04/2018 20h32
Sinceramente,vc não tem chances :/
anônima
30/04/2018 20h39
Acho que você tem grandes chances de sair magoada dessa. E pior, magoada com você mesma
30/04/2018 20h59
Pode dar certo até a menina por quem ele é apaixonado estalar os dedos e ele sair correndo atrás dela. Eu penso que não vale a pena investir em alguém que deixa claro seu sentimento por outra mulher.