Meu ficante estamos a um tempo juntos, esses dias fui na casa dele e vi que a escova de cabelo estava cheia de fios loiros ( ele é moreno só que seus filhos são loiros e fiquei desconfiada) depois do banho vi que no espelho tinha vestígios de batom, que não era meu, parecia que tinha algo escrito e que apagaram. Vi que era nome de mulher.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/04/2018 19h28
Pior que levou mesmo...
eita, ela já ta marcando o território em.
perdeu seu macho.
kkkkkk
anônimo
30/04/2018 19h25
Pode ter sido uma travesti também
elas respondem
anônima
30/04/2018 19h19
Sim ele levou uma mulher pelo jeito ne, e ele mora sozinho?
anônima
30/04/2018 19h23
Levou outra mulher sim para casa dele e pelo visto ela está querendo marcar território!!! Deve estar achando que a única no pedaço. Tome cuidado que deve ser outra ficante.
anônima
30/04/2018 20h21
Deve ter levado mulher mesmo.