Descrevam *detalhadamente* o que tem que ter durante o sexo oral pra ser considerado "bem feito".

O que pode ser desagradável quando se está recebendo sexo oral?

Eu devo parar os movimentos imediatamente quando ele começar a gozar ou espero ele terminar e depois paro? Pq ouvi dizer que quando goza a glande fica sensível...

OQ EU FAÇO COM AS BOLAS??
Quando ces falam pra fazer "sucção" é pra CHUPAR MESMO, como se tivesse mamando?? Mas não vai machucar?

elas perguntam
8 4
eles respondem
30/04/2018 19h11
Filha, a não ser que você esteja planejando chupar um mudo e não saiba Libras, ele vai dizer como gosta e você obedece.
26/05/2018 11h13
Ah tem o basico: (i olhar nos olhos; (ii) deixar o pau bem molhado; (iii) ir fundo de vez enqdo; e (iv) gozar na boca é legal tbm.
anônimo
30/04/2018 19h11
Mano...sei la porra...ouve uns funk
anônimo
30/04/2018 19h14
no sexo oral deve ter uma harmonia entre os movimentos,movimentos uniformes,sem presa,passar a lingua na cabeça do pênis e por toda volta dele,chupar as bolas também nos da tesão,e sucção também é otimo,mas nunca,nunca,morda o pênis do parceiro,mesmo que de leve.
30/04/2018 22h03
Para o bem da ciência?
30/04/2018 22h02
@curiouscat

Bom buscar saber o q o cara gosta

N gosto q mexa, ou chupe minhas bolas.

Bom vamos lá....fazer oral sem ficar usando a mão, e caso use n ficar fazendo em movimentos rapidos como se o pênis fosse borracha.....evitar bater o dente na cabeça do pênis, isso causa uma puta dor......tentar fazer oral colocando quanse tudo ou tudo na boca, e se engasgar acho excitante!
anônimo
05/06/2018 00h12
Mordidinhas de leve na glande é bom demais
anônimo
05/06/2018 21h26
Filha, não tem regra prá isso. Faz do jeito que você gosta e vai analisando as reações dele. Se ele responde segue fazendo, se parar você muda.
A melhor dica é DENTES NÃO!!! De resto, vai na fé!
elas respondem
anônima
05/06/2018 22h07
As bolas são regiões sensíveis geralmente se tem mais cuidado
Excite ele com seu corpo,cheiro,cabelo,etc.Tem homem que não resiste a carícias e contato com o corpo
Você tambem pode dar umas mordidinhas por cima da cueca.O ritmo é mto pessoal
E usar os dentes hmmm há de se saber fazer
05/06/2018 12h46
Aprendendo mais e mais!!
26/05/2018 13h30
Evite os dentes .
Não existe manual pra isso .
Muito provável o cara ir dando feedback qdo vce estiver fazendo.
Use e abuse da língua, das mãos e capricha na cara de sapeca rs
O resto acontece naturalmente rs
anônima
26/05/2018 12h36
Eu tinha as mesmas dúvidas.

Até o dia em q li este artigo, e vi o vídeo.

http://maisdetrinta.com.br/hot/dicas-de-sexo-oral-para-mulheres-o-que-os-homens-gostam/

Depois disso, meu crush me fala: por uma chupada tua, eu vou em qq lugar do mundo.

Ficaadica!