Tenho conversado com um cara que conheci pelo Insta, eu gostei dele, ele sugeriu marcarmos um encontro e disse que seria sem compromisso, só pra conversar, eu disse que naquele dia não poderia,baí ele disse que ia esperar, mas eu fiquei incucada com a parte do "sem compromisso, só conversar". Será que é só amizade??

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
30/04/2018 20h01
Ele quis dizer sem pressão, ir sem intenção de #$@$ ou ficar.
30/04/2018 20h01
Ele tem interesse mas não quer dar uma de desesperado, por isso falou "só conversar".
anônimo
30/04/2018 20h02
Sem compromisso quer dizer não somos obrigados a ficar no primeiro encontro.
anônimo
30/04/2018 20h20
Ele é um bom jogador!
elas respondem
anônima
30/04/2018 20h00
Ele quis te acalmar p não achar q já iria te atacar. Vai na fé fia
30/04/2018 20h05
Ele quer conhecê-la melhor, tanto pode ficar sô na amizade qto evoluir para algo a mais.

Ele deve ter falado isso até para não assustar vc, para ser uma coisa mais leve, sem cobrança.

Já pensou se em todo primeiro encontro as pessoas já fossem pensando em relacionamento sério?!
anônima
30/04/2018 20h08
Calma menina, ele quer apenas te conhecer primeiro, ele deixou claro que não pretende sair te pegando e querendo transar contigo de primeira!!! Parece ser um cara decente, saia para um barzinho, um local com bastante gente e conversem bastante.
30/04/2018 20h25
Sem compromisso foi uma forma de dizer: "não se preocupe, você não terá a obrigação de fazer nada que não queira fazer."