2.24K  13/07/2016 09h31

Eu ficava com uma menina e começei a gostar dela, ai resolvi falar isso pra ela, a menina era muito direta e me disse no outro dia que estava td bem até eu falar aquilo, e quando eu falei ela perdeu todo interesse em mim, perdeu o tesão e me disse com essas palavras " Mulher gosta de ser esnobada" Todas vcs são assim ?

eles perguntam
7 2
elas respondem
30/01/2016 11h30
Palavras de uma pessoa sem amor próprio e sem noção.
Eu não sou assim.
24/09/2015 20h36
Não. Ela não nos representa.
24/09/2015 17h42
Não sou assim n meu caro... Gosto de ser conquistada..realmente ela deu uma desculpa esfarrapada pra VC.

Qual a mulher q gosta de ser ignorada???
Deve existir, mas deve ser minoria rs
24/09/2015 17h45
Não! adoramos atenção!!
Mas se você quer conquistar alguem, dê atençao pra pessoa mas nao sempre... pra dar tempo dela sentir sua falta!! entendeu ? : )
12/07/2016 22h18
Jamais! Mulher gosta de demonstrações de carinho, porém não o tempo todo, ou acaba sufocando a moça... Mas se for equilibrado, natural, não faz mal nenhum!
13/07/2016 09h31
Claro que não! Ninguém gosta de ser ignorado. Você gosta?
eles respondem
24/09/2015 15h35
>" Mulher gosta de ser esnobada"

Não! Ela só disse isso para lhe dar um fora de uma maneira mais educada - ainda que seja uma forma imbecil.
30/01/2016 12h04
Acho que ela se expressou mal.
A intenção dela deve ter sido dizer que não curte cara muito facil