Preciso ter uma conversa séria com uma pessoa mas estou com medo de começar a rir sem querer :-(
Isso acontece comigo nas seguintes situações:
Quando estou brava, quando estou com vergonha, quando recebo uma notícia ruim ou triste, quando estou em situações que considero constrangedoras e quando estou lidando com flertes e paqueras.

elas perguntam
1 3
eles respondem
30/04/2018 20h09
Deve ser maneiro kkkkkk
elas respondem
30/04/2018 20h14
Isso é um mecanismo de defesa, vc usa o riso para se proteger.
anônima
30/04/2018 20h08
Tenho. Velórios são um tormento p mim. E assalto tbm
anônima
30/04/2018 20h11
Comigo acontece em algumas situações, mas não tanto quanto você. As vezes eu rio quando estou nervosa ou com vergonha. Te aconselho a respirar profundamente antes de conversar com esta pessoa, a respiração calma e tranquila ajuda a equilibrar suas emoções e seu corpo.