Já conversei com ele algumas vezes quando estavamos na biblioteca e ele sentou na minha mesa. Mas não sou tão intima dele. Sigo ele no instagram e ele me segue. Mas ele nunca puxou conversa comigo no instagram. Se eu enviar pedido de amizade no face estarei parecendo oferecida?

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/04/2018 20h32
Claro que não
É só um solicitação de amizade não é um convite para o motel
anônimo
30/04/2018 20h32
Não, ainda mais no seu caso que já são amigos no insta.

Pode enviar sem peso na consciência
anônimo
30/04/2018 20h33
Tá louca??
Ele vai te achar uma piranha fácil desesperada por um macho.

brincadeira.

Claro que não, mulher.
Não tem nada demais nisso não.
30/04/2018 20h35
Quer enviar como forma de ser uma indireta? Eu acho bem sutil kkk, não vai parecer oferecida não
elas respondem
30/04/2018 20h39
Claro que não, muita gente faz isso, um moço na faculdade me enviou solicitação sendo que eu nunca tinha falado com ele. Fazer isso não te faz oferecida.
30/04/2018 20h56
Claro que não. Tem gente que manda pedido para desconhecido.
30/04/2018 21h15
Não, isso é comum.