6.66K  01/05/2018 02h30

É repudio? sou bem alto e tenho boa aparência, parecido com o Layne Staley, o fato de pessoas olharem bastante pra mim na rua e dentro de transportes publicos é um bom ou mal sinal? você costuma grudar olhares mais em pessoas pelo fato de seres estranhas e diferentes ou muito bonitas?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
30/04/2018 23h15
Eita mentira da porra. KKKKKKKKKKKKKKK "Sou bem alto" vi em outra pergunta você falando que tem 1,76 de altura.
30/04/2018 21h02
Talvez tenha algo em você que chame a atenção das pessoas. Tem gente que me encara e não sei porque, mas eu não costumo ficar olhando para os outros.
anônima
30/04/2018 21h29
Eu só olho se for bonito, então você deve ser, ou tem uma aparência muito excêntrica.
anônima
30/04/2018 21h26
Todo @Layne chama atenção das cocotas.
anônima
30/04/2018 21h02
P q não são cegas?
30/04/2018 21h14
Deve ter algo em vc q chame a atenção, pelo q vc falou, parece ser bonito.
anônima
30/04/2018 21h29
Pq vc é uma coruja
anônima
30/04/2018 23h13
Vc deve ser bonito ou é muuuuuuuito estranho!
01/05/2018 02h16
Se você se parece com o Layne Staley, e é muito alto, chama atenção porque tem cara de gringo, não é um perfil muito comum no Brasil.

Repudio não é com certeza, só é diferente, pode ser bonito para algumas também.
eles respondem
01/05/2018 02h22
Seguinte. Tu é alto, se destaca da maioria. É basicamente por isso na maioria das vezes. Eu tenho 1,97, sei como é.

Agora, isso indica um pouco de insegurança de autoestima. Porque o que tu mesmo faz quando alguém fora da curva cruza teu campo de visão? Olha né. E a mente computa a seguinte informação "olha ali uma pessoa x (alta, magra, gorda, anã, verde, azul, etc).

São meros 3 segundos e deu, a mente das pessoas já volta pro estado original.

Não, o mundo não gira ao nosso redor. As pessoas não nos olham sem parar e ficam apontando pelas costas, ou cochichando, "o olha ali aquele homem enorme".

Tenta lembrar disso. E segue tua vida amigo.
anônimo
30/04/2018 21h00
Na verdade não olham, é pura impressão.
30/04/2018 21h01
Normal olhar
30/04/2018 21h02
Acho que não significa nada, olhar tudo bem, mas se começar a encarar pergunte logo oque é, se tem algum problema, se quer cair na porrada etc, odeio que fiquem me encarando.
anônimo
30/04/2018 21h10
Não é todo dia que as pessoas deparam-se com shinigami.
30/04/2018 23h10
passo pelo mesmo
anônimo
01/05/2018 02h30
Segue uma descrição sua feita em outra pergunta:

"sou alto (quase 1,80) e magrinho definido, mas não sei me vestir, eu uso umas roupas de camelô 'sem cabimento' e queria melhorar meu visual, que estilo masculino voces mais curtem? mesmo sendo bonito meu visual mendigado me dão pontos a menos e acabo não sendo notado pelas gatinhas da minha sala de design grafico na facul. podem me ajudar?"

Provavelmente elas olham para sua cara de pau Brasil ou talvez para seu visual "mendigado".