Fico pensando por onde a vida e minhas próprias decisões me levaram. Lembro dos sonhos que eu tinha quando era adolescente, o que almejava e o que consegui. Vocês conseguiram realizar os sonhos que tinham, parcialmente? Se sentem bem com as decisões que tomaram? Mudariam alguma coisa?

elas perguntam
7 10
eles respondem
30/04/2018 21h24
Eu cresci em uma família humilde e de pais velhos, não tive muitas opções, acreditava que estudando e trabalhando ia chegar em algum lugar... me formei, trabalhei muito para constituir uma família... até certo ponto tive muito êxito mas não consegui o principal que é a família... Hoje estou com 35 e ainda só... então minha conclusão é ser feliz com o que temos. A nossa única obrigação nesse mundo é ser feliz!!!
30/04/2018 21h12
Nao cheguei nem perto. Mas porque algumas expectativas eram muito irreais, e me deparei encarando a realidade. Fora que mudei muito minha perspectiva sobre certas coisas que antes eu queria, e agora nao sei se quero tanto.
Dei prioridade a outras coisas e etc
30/04/2018 22h06
Bom... não atingi a estabilidade financeira e não casei com a mulher da minha vida. Mas de certo modo atingi todos os objetivos.

Morei sozinho

Tive sexo drogas e rock'n'roll teve até enjoar e eu parar e buscar uma vida mais equilibrada.

Fiz minhas aventuras nos esportes radicais e artes marciais, participei de eventos, tive alunos, fui reconhecido. Entretanto não consegui transformar isso em profissão.

Faltou viajar para o exterior, mas se eu fosse com a mentalidade q eu tinha quando mais jovem ia dar problema. Agora quero achar uma mulher que o amor seja reciproco pra gente ir embora do brasil juntos.
30/04/2018 21h11
decisão dificil, vai da certo
23/06/2020 00h31
Até hoje não sei o que quero da vida, imagina quando eu tinha 17/18 anos kkkk. Eu gostaria de ser mais seguro, pensei que quando eu chegasse aos 20 eu iria conseguir. Tenho 27 e nada mudou!
23/06/2020 01h09
Então eu ainda estou em busca das coisas, estou com 24 anos e ainda não tive grandes conquistas, eu estou a procura de algo sério, terminei a faculdade, no momento estou desempregado, mas o que eu almejo no momento é ter um carro, construir família, se possível viajar pro exterior, ter uma casa própria, enfim ser dono da minha casa com meus sonhos realizados, mas acho que estou atrasado pois estou com 24 anos e ainda nada infelizmente.
23/06/2020 01h32
nem sabia o que queria nessa idade kkk
elas respondem
anônima
30/04/2018 21h20
No momento não penso em nada não, só sigo a minha vida.
E quando aparece uma oportunidade eu agarro e sigo em frente.
30/04/2018 21h29
Eu pensava q qdo tivesse 25 anos já teria conquistado muitas coisas na vida, até conquistei algumas, outras já percebi q são impossíveis, outras eu mudei de ideia., já me arrependi de algumas escolhas...

Mas acho q essas coisas são comuns na vida de qualquer pessoa e nunca é tarde para realizar os sonhos, metas e objetivos.
anônima
30/04/2018 21h29
Não , me formei aos 22 fui ter meu próprio local de trabalho aos 26 , já fazem 18 anos de profissão e ainda na luta
anônima
30/04/2018 21h54
Hoje em dia eu não costumo mais pensar nisso, procuro viver um dia de cada vez, construindo aos poucos meus planos e objetivos. Estou satisfeita com as minhas conquistas atuais, apesar de ainda almejar outras.
30/04/2018 21h50
Praticamente nem comecei ainda.
anônima
30/04/2018 21h25
Vixe, não. Minha vida foi p um rumo nada a ver do q programei
anônima
30/04/2018 21h37
Bem Priscila , parabéns pela pergunta muito boa .
Quanto à mim eu tinha sonhos que queria realizar e não realizei ainda, outros que ao lograr me frustrei e vi que não era absolutamente nada do que queria . Alguns larguei pelo caminho pois preferir ouvir meus instintos ao invés de reprimi - los . Paguei o preço da incerteza .E não . Eu não sonho quando como tinha 17 anos pois não sou a mesma pessoa daquela época . As minhas grandes aspirações permanecem em mim e fazem parte da minha essência . Mas com 17 anos eu era tão insegura , tão tímida . Não acho certo me comparar com aquela menina , portanto não mudaria nada . Gosto da mulher que me tornei e os fracassos e decisões que pareciam erradas acabaram por me tornar mais forte . Sabe quer saber de uma coisa?Conheço várias pessoas que estudaram comigo e alguns que seguindo os parâmetros sociais do que é ser bem-sucedido conseguiram . E isso não os impediu de chegar aos 30 anos infelizes , perdidos e frustrados . Porque felicidade não é ter é ser ao passo que hoje em dia é quase uma exigência ter pra ser :P
23/06/2020 00h35
eu tenho 23 e por enquanto está tudo acontecendo conforme o planejado
anônima
23/06/2020 00h59
Ainda vivemos sob o capitalismo, então não, por enquanto não consegui tudo o que eu almejava.
anônima
23/06/2020 01h00
Meus objetivos mudaram nesses ultimos 10 anos. Tô satisfeita.