2.1K  01/05/2018 17h13

Bom, sai com um cara, que conheci em um app de namoro, uma vez e até gostei do encontro, mas tinha dito previamente que queria só amizade, mas ele passou a noite toda me paquerando, mexendo no meu cabelo, tentando me beijar, e eu cedi algumas vezes. Só que realmente não quero nada além de amizade, não há química entre nós. Ele fica me mandando mensagem no WhatsApp todo santo dia e ultimamente tenho demorado para responder para ver se ele nota meu desinteresse. Estou sendo covarde, eu sei, tenho medo de magoá-lo. Ele me convidou para um segundo encontro mas não estou nem um pouco a fim de ir.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
01/05/2018 17h13
"Não é você, sou eu."
anônimo
01/05/2018 17h12
Fala logo, antes cedo do que tarde
anônimo
01/05/2018 17h10
Como sempre falo para minhas amigas: não existe "não magoar", se o cara gosta da garota. O pior seria iludir do que ser sincera. Então, fale logo, numa boa, mas que seja algo direto e reto. Vai doer, mas é melhor do que ser iludido.
anônimo
30/04/2018 22h24
diga que é porque vc tem HIV
30/04/2018 21h49
Fala logo, assim ele some
anônimo
30/04/2018 21h47
se vc disse que no primeiro momento que só queria amizade , ele sabe então é melhor você sincera , e porque quis sair com ele ?
anônimo
30/04/2018 22h14
Se realmente não quiser magoá-lo nunca diga que o vê como um amigo ou irmão (ele vai odiar até a última geração dos seus netos). Diga q começou a gostar de outra pessoa. Doi bemmmm menos.
anônimo
01/05/2018 16h38
Fala sem nenhum problema,todo mundo ja levou um fora,melhor falar ee continuar na amizade ,do que ficar enrolando e acabar iludindo
01/05/2018 16h46
Pq não deu química? O q ele fez de errado?
elas respondem
30/04/2018 22h10
Seja sincera, acho que é melhor do que ficar nesse joguinho... E sempre um sai magoado, não tem jeito.
anônima
30/04/2018 22h28
Impossível. Mas esses caras de app azaram tantas pessoas que eu acho que ele nem deve ligar tanto.
anônima
01/05/2018 16h16
Diz que você tá interessada em outra pessoa. Se ele continuar insistindo, bloqueia sem dó. Não fique preocupada se vai magoar ele ou não, homem faz coisa igual com a gente e as vezes até coisa pior e não ficam com um pingo de peso na consciência. Ksksksks
anônima
30/04/2018 22h49
Ai quebra
30/04/2018 23h41
Eu acho que você começou errado. Você deveria já ter esclarecido que não tinha interesse nele logo no primeiro encontro. Daí ele fica criando expectativas, achando que têm chances com você e quando você falar que não tá a fim, ele já vai se magoar. Eu acho que levar um fora magoa a maioria das pessoas, mas quando a pessoa já tem uma certa intimidade com vc é mais difícil pra ela aceitar o não.
anônima
30/04/2018 21h48
Não tem como. Sempre um sai sentido
anônima
30/04/2018 21h48
Mete logo o block ou, se quiser ser educada, diga que não rolou química e que você não quer mais.
anônima
30/04/2018 22h22
É melhor ser sincera!