Minha vida é baseada em arte (musica, filme e games) mas principalmente musica, gosto de conhecer novas culturas e estilos diferentes (independente do que seja) odeio julgar assim como odeio pessoas que julgam algo que desconhecem, seja em questão religiosa, estilo de vida dos outros, aparencia, gostos, etc... sou caseiro e com humor bem ácido, evito me aproximar de pessoas meigas e muito corretas, gasto maior parte do tempo com Internet, recentemente to curtindo bastante ficar em Chat e Forums.
Comecei a frequentar esse site recentemente e to curtindo bastante as pessoas daqui (apesar de alguns nao me curti), e acho que o atributo que mais conta na hora de avaliar um Fórum é saber como são as pessoas dele, e eu acho bem bacana como vocês compartilham experiências e idéias de uma maneira bem extrovertida e educada, enfim, gostaria de saber o estilo de vida de vocês, em que planeta vocês vivem? do que se alimentam e o que fazem? :)

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
30/04/2018 23h00
Localização do meu planeta no espaço. Universo Mínimo de - Universo observável - Laniakea - Superaglomerado de Virgem - Folha Local - Grupo Local - Subgrupo da Via Láctea - Galáxia Via Láctea - Órbita do Sistema Solar - Braço de Órion - Cinturão de Gould - Bolha Local - Nuvem interestelar local - Sistema Solar - Nuvem de Oort - Disco disperso - Heliosfera -Cinturão de Kuiper - Sistema Solar externo - Sistema Solar interior - Órbita da Terra - Geoeospaço - Órbita da Lua - Terra - Continente Americano - América do Sul - Brasil - Minas Gerias - Frutal. Qual é a localização do seu?
eles respondem
anônimo
30/04/2018 22h50
Vagabundo nato.
Tomando cervejas e fumando cigarros.