Quarta feira marquei mais um encontro sexual com o parceiro pela manhã e sempre que marco fico muito ansiosa e receosa pensando se tudo vai dar certo e sair como planejei ou não rsrs e amanhã tenho que me depilar e arrumar o cabelo e tudo me estressa um pouco rsrs eu fico receosa em relação a isso pq fico pensando "e se eu me depilar e ele não vim?? E eu detesto me depilar em vão e eu não queria ficar desse jeito é horrível

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
24/06/2018 12h10
se ele não colar, não perca essa depilação, me chame!
anônimo
23/06/2018 18h57
Relaxa, se ele não for e só me ligar (;
Assim não será em vão a sua depilação rs
23/06/2018 19h02
Me chama de Neymar que eu caio de boca no seu gramado
anônimo
24/06/2018 00h29
Troca por outro que curte uma peluda.
elas respondem
30/04/2018 23h00
Comece fazendo as coisas por você e não por causa de homens
anônima
24/06/2018 12h16
Cadê o amor próprio colega? Vc não devia estar fazendo por alguém ou pra agradar. Devia estar fazendo por vc, para se olhar no espelho e se ver mais linda, mais vaidosa, bem cuidada. Aliás, o cuidado com vc precisa começar por vc. Isso é muito mais atraente para um homem do que vc achar que se preparando pra ele, vai se tornar mais sexy ou de valor. Stress demonstra que vc é insegura.
anônima
24/06/2018 12h19
Sempre deixo pra ultima hora kk qnd ele fala "to saindo de casa" comeco a me arrumar. Agora se é costume ele furar, começa a furar tbm, homem é muito acomodado, tem que dar uns sacodes de vez em quando
23/06/2018 19h22
Bater a gilete no box atoa é um saco mesmo, concordo com você. Só tem ele de contatinho? Chama outro, mulher
anônima
30/04/2018 22h58
Calma
24/06/2018 12h09
Relaxa!! e tente procurar um que não ligue tanto pra isso!!