5.22K  24/09/2015 18h42

Eu to afim de um cara que olhava mto pra mim, estava a maioria das vezes virado na minha direção, sempre sendo engraçado, na maioria das vezes quando ele falava e nós estavamos em um grupo ele falava olhando só pra mim... gente, eu tava com a certeza de que ele também tava afim de mim...
Mas ai ele pediu meu numero e da minha amiga, mas disse que esqueceu meu nome...
eu respondi, mas isso me quebrou! COMO ele esqueceu meu nome? isso é sinal de que ele NÃO estava afim de mim, né?! (que me iludi legal)
Eu acabei pegando o numero dele tbm, mas acho que nao vou puxar assunto com ele :s

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/09/2015 15h53
Nunca. Mesmo se não tiver coragem de chegar eu não consigo esquecer o nome.
anônimo
24/09/2015 16h09
Normal...eu esqueço nome de varias pessoas íntimas minha.
Da tipo um branco,nem por isso deixo de gostar delas ;)
24/09/2015 18h42
Moça, acho que isso não quer dizer que a pessoa não está afim de você.
Eu mesmo, pode ser a pessoa que for, se eu ver uma vez eu me lembro do rosto e do lugar onde nos conhecemos, no entanto nome, pra eu lembrar é muito trabalho, até de mulheres que me chamam muito a atenção.
Tenta ver de uma outra forma se ele estava interessado em você. A forma como te tratava, olhares, etc.
elas respondem
24/09/2015 15h56
Moça,

Ele pediu o número da sua amiga? também esqueceu o nome dela ou somente o seu?

Nunca esqueceria o nome da pessoa que estou interessada, por acaso estava pensando nele agora *__*
anônima
24/09/2015 16h20
Não da pra esquecer de tanto que eu stalkeio o bendito!

Ele não te chamou depois que pediu seu número? O mais importante é observar as atitudes dele, não acho que "esquecer" teu nome signifique algo importante, ainda mais se seu nome for Ana da sua amiga Joana, talvez ele tenha se confundido...
anônima
24/09/2015 16h31
Eu já esqueci, mas lembrei o do primo dele, quase me esganou!