1.65K  14/05/2018 09h26

Hoje estava com meu namorado na sala vendo TV enquanto minha mãe dormia no quarto e meu irmão jogava no outro. De repente ele começou a beijar meu pé e subir e ai começamos a transar. Partimos pro sexo anal, e mesmo com medo dos imprevistos eu continuei porque estava muito bom, tava maravilhoso. Só que ai eu sujei o pênis dele, nós só percebemos depois que ele gozou. Ele não falou nada, nem mudou seu comportamento comigo, na verdade ele nem me deixou ver, só notei mesmo por conta do cheiro. Ele apenas foi ao banheiro e limpou, depois agiu normalmente. Mas eu tô muito constrangida e muito chateada, estou meio insegura agora. Eu sempre tomo os devidos cuidados para que isso não ocorra, mas como disse foi sem planejamento, acabou rolando. Pensei em pedir desculpas, mas não sei se é uma boa opção. O que devo fazer agora? Como deve estar a cabeça dele. Eu tenho 20 anos e ele 40, talvez isso já tivesse ocorrido antes com ele, mas não sei.

elas perguntam
8 11
eles respondem
30/04/2018 23h22
Desencana, ele já é homem feito e deve ter sujado muito a sola do sapato em outras bostas por aí. Quem tá na chuva é pra se molhar.

anônimo
14/05/2018 00h47
Todo mundo sabe o que tem ali. Se ele topou, está ciente que essas coisas podem acontecer.
30/04/2018 23h45
Moça isso acontece com todo mundo que faz anal. Tranquilo isso se chama "passar o cheque". Já aconteceu comigo, levei numa boa com bom humor.
14/05/2018 09h26
Finje q nada aconteceu
anônimo
14/05/2018 05h12
Normal. Já ocorreu comigo também, apenas fui ao banheiro me limpar e não mudou nada após isso. Detalhe, também tenho 40 anos hj, quando aconteceu eu tinha uns 34.
anônimo
14/05/2018 01h22
anônimo
01/05/2018 09h21
Vocês fizeram com ou sem camisinha?
anônimo
30/04/2018 23h24
normal. faz parte.
elas respondem
01/05/2018 05h52
Relaxe...
Pelo o comportamento que você o descreveu, ele não ligou para esse pequeno detalhe. Ele já tem 40 anos, é mais maduro para essas questões. Só relaxe! Isso acaba acontecendo.
01/05/2018 09h36
Acho que vc deveria conversar c ele e expor seu constrangimento. Ele próprio irá passar segurança. Ele foi gentil e maduro. Esse é o risco que se paga ao fazer anal. Todo homem sabe. Aquele que não quer nunca passar por isso que evite pq um dia ele irá acertar. Melhor é se prevenir, mas aconteceu. Foi.
anônima
30/04/2018 23h39
Acho que você já fez essa pergunta várias vezes no site,se for quem tô pensando. Desencana disso imprevistos acontecem, só que na próxima faz a chuca pra não ter esse probleminha de novo.
01/05/2018 02h07
Quem faz sempre deve estar acostumado com isso.

É por essas e outras que dispenso :/
anônima
01/05/2018 09h28
Acredito que se ele não reclamou foi porque não foi algo tão importante. Pelo que tenho entendido sexo anal precisa de uma duchinha antes .Na próxima use
30/04/2018 23h26
Deixa pra lá, acontece; se um dia surgir o assunto ok, mas vida que segue... arrasa na próxima e tira isso da cabeça.
30/04/2018 23h21
Acho que essa é pra ti @pedromalazarte.
30/04/2018 23h22
Apenas relaxe. Sexo anal tem disso, né? Certamente ele está ciente dos imprevistos que acontecem
anônima
01/05/2018 08h44
Mas nem perde teu tempo se preocupando com isto! Se ele gozou é o que conta. Ele sabe dos imprevistos, mas não te preocupa mesmo! Já aconteceu isto comigo e eu me desesperei imaginando o que meu namorado poderia estar pensando. Quando falei isto para ele, ele deu risada. Ademais teu namorado já deve ter passado por isto alguma vez. De qualquer forma quando for encontrar seu namorado já deixa o rabinho sempre pronto para uma eventualidade.
anônima
14/05/2018 01h09
Relaxa!
Já foi
anônima
01/05/2018 03h54
Cara, ele não falou nada blz. Esquece isso.
Na próxima deixa tudo limpinho. Simples.
Acho que essa é uma das vantagens de um cara mais velho, são mais relax, compreensivos, sabem onde, literalmente, estão se metendo... Acho que é mto raro encontrar um cara assim que vai reclamar que tá sujinho, que tem nojinho disso e daquilo. Se ele não quiser ou não gostar de alguma coisa, simplesmente, não vai fazer. E se fizer é p te ver bem.