Pessoal toda vez quando transo com minha namorada (ela foi a primeira de tudo) eu na maioria das vezes sempre gozo punhetando no final ou quando ela monta em mim, na posição de 4 ou por cima é difícil eu gozar, e antes que falam de preliminares a gente sempre faz, chupo muito ela e vice versa.... Não consigo chegar até o final, as vezes "canso" isso é normal? Tenho alguma doença ou sei lá... A inexperiência de ambos que resulta isso... Estou preocupado com isso por que não quero que problema no sexo desande meu relacionamento com ela...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/05/2018 01h34
Relaxa!!!
Isso é preferência ou ter uma posição mais confortável que a outra.
Sexo no desconforto ninguem merece .
eles respondem
anônimo
01/05/2018 01h28
Você bate muita punheta?
01/05/2018 01h37
Tu é inexperiente e tá se cansando desnecessariamente, fazendo esforço exagerado. A parte física tá funcionando bem. Quando não rola esforço físico e a concentração na coisa certa (o prazer) te permite relaxar tu ejacula.

Passei por isso por anos desde que comecei a transar, até acabar saindo com uma mulher experiente que me ensinou a coisa. Minha referência era filme pornô, altos "bate estaca" e movimentos longos, uma merda inútil. Segue minhas dicas.

Sexo real não é aquele vai e vem. Aquilo é pro cinema. Tu vai lá, posição papei e mamãe, te posiciona da forma mais confortável e penetra a mulher. Vai na manha, se mexe um pouco até ela relaxar e parar de doer, dai tu começa um movimento bem leve, quase imperceptível.

Nada que te canse. Nada de altos movimentos. Tu vai ver que tu vai ficar relaxado, confortável, e a mulher vai gemer de prazer. Vai sentindo ela, sentindo o prazer do corpo dela reagindo a tua presença ali, e bem levemente tu pode se mexer um pouco mais e tal.

Não precisa ficar desconfortável, fazer força ou se apoiar nas pernas. Fica descansado. O pau faz o serviço.

Tu vai curtir o sexo, vai controlar a tua própria ejaculação, vai aprender a ler a mulher, quando ela quer forte ou fraco e vai conseguir gozar.

Boa sorte aí.
anônimo
01/05/2018 01h40
Acho que vc está desconcentrando, por acaso vc ainda continua apaixonado por ela? Sente realmente desejo?
Eu sou assim tb com quem não tenho muita afinidade.