1.04K  01/05/2018 15h41

Gosto de homens no estilo machões, sabe? Meu namorado é negro, parece um armário (mas não é sarado, ele tem uma barriguinha), marrento, com cara de mau e até a postura dele intimida. Mas quem o conhece consegue perceber o outro lado dele, ele é engraçado, brincalhão, faz todos rirem e tem um papo muito bacana.
Ele não costuma ser simpático com quem não conhece, mas é muito bacana com quem tem intimidade. Ele não costuma se declarar, é meio fechado pra isso, mas ele diz muitas coisas através da música, tá sempre cantando pra mim. Mas ele é bravo, ciumento e eu adoro isso. Sabe aquele homem que deixa você ditar as regras do relacionamento, mas quando precisa ele toma as rédias e te coloca no cabresto? Então, ele é assim. E isso me enlouquece. Detalhe: ele não é agressivo gente, não é isto que estou dizendo, pelo amor de Deus.

elas perguntam
5 9
eles respondem
01/05/2018 12h27
Elas gostam de homens bravos com os outros e não com elas, rsrs.
01/05/2018 15h38
Quem me vê do tamanho de um urso e cara fechada jura que eu sou encrenca e tranca o cu. Mas é só eu gargalhar e zoar que a galera relaxa. A patroa diz que se eu fosse um personagem seria o Capitão Marvel. Lembram dele? Era um garoto que falava Shazam! e virava um super-herói, mas por dentro ainda era a cabeça e o coração de menino.

01/05/2018 02h01
Law and Order SVU te aguarda.
anônimo
30/04/2018 23h50
Parabéns pelo relacionamento bacana, fico contente por você.
anônimo
01/05/2018 02h00
Me descreveu eu acho
elas respondem
01/05/2018 01h57
Gosto de homem corajoso, decidido, com autoestima, autoconfiante, forte (personalidade não corpo), que sabe liderar uma relação e oferece proteção e segurança para a mulher e que ao mesmo tempo seja gentil e não seja grosso ou agressivo.
anônima
01/05/2018 15h41
Eu só não gosto de homem que aceita tudo e abaixa a cabeça querendo agradar. Tem que ter pulso firme, mas ñ precisa ser bravo pra isso.
anônima
01/05/2018 00h20
Detesto homens assim .
Ninguém manda em mim , nem meu pai conseguiu .Não sou vaca pra ter que por rédeas e mto menos por outra pessoa .Mas se vc gosta né fazer o que? Deve ser uma boa pessoa .
anônima
01/05/2018 15h28
Não gosto de homem bravo e antipático, muito pelo contrário, odeio homens assim. Gosto de homem educado, carismático, tranquilo, simpático, amoroso, doce, sabe ser homem na hora que precisa sem precisar mostrar a carranca.
anônima
01/05/2018 00h00
Kkkkkkk
Não, eu gosto dos cdf nerds que estudam muitíssimo.
E que são sociais também.
anônima
01/05/2018 00h13
não tenho niguém mais me chama atenção homens bravos tipo o seu
anônima
01/05/2018 00h14
Gostam de homens sérios e inteligentes.
anônima
01/05/2018 02h01
Eu não gosto de homem bravo. Gosto mais daqueles caras que são simpáticos com todo mundo. Acho cativante.
01/05/2018 15h21
Eu não, mas gosto de homens com personalidade, q não seja um banana.