estava namorando a quase dois anos, e meu namoro acabou terminando infelizmente :( Mas tem dois caras q conheço bem antes desse meu ex q soube q terminei e veio pedi pra sair comigo, e que iria me ajudar a esquecer esse meu ex pois gosta de mim e tals, e o outro rapaz q eu tinha ficado antes de começar a namorar veio pedi pra ficar comigo depois q soube q n estava mais namorando pois ele ainda gosta de mim e se arrependeu de te me perdido.. Agora n sei o faço.. Ajuda.. Fico sozinha? Dou chance pra um dos dois? Ou esqueço tudo??

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/05/2018 01h19
da chance
01/05/2018 01h44
Dê um tempo. Eles podem estar sendo abutres querendo tirar uma casquinha na tua carência. Quando tu já estiver um pouco melhor emocionalmente daí tu cogita começar a sair com alguém.
elas respondem
anônima
01/05/2018 01h21
Eita. Tem que ver com qual dos dois vc se identifica mais. Sair com os dois eu acho meio complicado. Porque um pode ficar sabendo do outro e pode dar confusão pra vc. Se bem que não sei quais são as suas intenções. Se é emendar em um novo relacionamento sério ou se é só curtir...
anônima
01/05/2018 01h41
Nao .
Curte a fossa e fique depressiva .