No meu caso é a dor, ela realmente me enlouquece.
Mas os gemidos do meu boy também me causam muita excitação.
E vocês meninas?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
01/05/2018 12h45
a mulher gostar e gozar
anônimo
01/05/2018 00h36
estragar o cu de uma otária.
anônimo
01/05/2018 11h40
Coisa mais nojenta é o sexo anal, cheio de bactérias, mulher já tem vagina que é lubrificada naturalmente, nunca que vou querer cu.

Mulher não sente prazer nenhum, só você para achar que dor é prazer.
anônimo
01/05/2018 05h45
Minha esposa não gosta da penetracao, mas sinto que ela curte muito carinhos no local. Já consegui penetrar lá atrás mas ela pediu para parar e eu parei. Respeito as vontades dela, mas de vez em quando eu tento para ver se ela muda de ideia pois como eu disse ela gosta quando coloco dedos ou faço outro tipo de carinho enquanto penetro ela na frente.
elas respondem
anônima
01/05/2018 01h52
Só sinto prazer se tiver com muito tesão .
Se o clitóris for estimulado simultaneamente.
As respirações dele, puxada leve no cabelo e de ver o tesão dele pelos olhos .
Já me deixa excitada .
01/05/2018 04h37
O prazer do cara me excita, sentir latejando quando goza, coisas assim...rs
01/05/2018 05h30
Os gemidos do parceiro contam também, porque eu daí já percebo o quanto ele está se segurando para não gozar. O que me enlouquece também no anal é ele me tocando, passando a mão pelo meu corpo.
anônima
01/05/2018 00h35
Qdo a prisão de ventre sai pelo fiofó...kkkkk,,, oooooooo alívio. Quase um orgasmo
01/05/2018 11h29
Dor?
Se me dissesse dor misturada com tesao e bla bla ... seria compreensivo. Mas só pelo prazer que o proporciona?!!
Nada a declarar !
01/05/2018 12h44
Adoro quando ele fica roçando no bumbum e tocando meu clitóris, faço o vai e vem bem devagar e vou nas nuvens e ele tb.
anônima
01/05/2018 00h42
Nunca fiz pra saber
E sinceramente com esse seu comentário ai acho que não vou fazer nunca .