Tendo uma personalidade FODA.
anônima
01/05/2018 12h53
Já responderam por mim
01/05/2018 18h41
Primeiro não diga isso bem aí a uma mulher.
Auto estima chama atenção.
Estude inteligência chama atenção.
Seja agradável educação chama atenção.
eles respondem
01/05/2018 02h08
Deixa de pensar como uma fêmea sem pau. Tu não tem que "chamar a atenção", porra. Tu é o caçador, vai e tenta. Vai ouvir um monte de não, mas nada será mais humilhante do que ser um coitado cagão. E vai desenvolver as habilidades necessárias pra conquista-las.

Guerra é guerra e se aprende no front.
anônimo
01/05/2018 00h42
tendo bom humor, sendo carismatico e eloquente, fora um ótimo visual, tudo pra compensar
anônimo
01/05/2018 00h41
ganhe na loteria
01/05/2018 12h22
Se eu não tenho experiência, como faço para arrumar emprego?

O jogo é o mesmo, amigo. É correr atrás, focar, fazer amizades, participar das coisas e só assim para conseguir atingir o objetivo.

Ficar em casa chorando, não te dará emprego e nem mulher.
anônimo
01/05/2018 18h37
Pare de ser medíocre. Precisa desenvolver sua mentalidade!
Vai estudar um pouco. Pesquisa la no YouTube "rsd legendado"
anônimo
01/05/2018 18h41
Seja legal, engraçado, gentil, inteligente, culto, respeitoso, bondoso, companheiro... várias opções, mano.