1.01K  01/05/2018 04h27

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
01/05/2018 00h52
Não. Eu tenho vergonha quando os meus pais falam para mim sobre seus namoros, sexo, posições, melhores lugares para transar, essas coisas.
01/05/2018 02h05
Normal ter vergonha. Se não conseguir, fale com alguma orientadora na escola ou mesmo uma professora. Não ouça as colegas.
anônimo
01/05/2018 02h20
Eu também tenho vergonha. Mas também, não é nenhum bicho de sete cabeças. Se você se sente confortável, pergunte a sua mãe ou a seu pai sobre sua dúvida. Mas na maioria das vezes, as pessoas conversam sobre assuntos sexuais com os amigos e não com os pais.
elas respondem
anônima
01/05/2018 00h55
Ninguém nem pode falar de sexo nessa casa. Eu moro com uns cristãos conservadores então você já imagina né? KSKSSKSKS
01/05/2018 01h26
Menina, minha família inteira é de cristãos afastados.
Mas falamos de sexo abertamente, as pessoas até se assustam ao ver.
Na minha família os homens e mulheres são extremamente safados, mas as mulheres são 10x mais. Eu cresci vendo minha mãe falar de sexo e aprendi muito com ela, hoje nós compartilhamos experiências e muitas vezes ela tá num quarto e eu no outro, já chegamos até ouvir uma a outra. KKKKKKKKKKKK
anônima
01/05/2018 02h06
Eu não tenho.
anônima
01/05/2018 02h16
Sim, eu não converso sobre essas coisas com minha família. Eles são muito fechados, não me sinto à vontade de falar sobre sexo com eles. Se eu falasse tudo o que eu gostaria, acho que eles iriam me achar uma vagabunda...
01/05/2018 04h27
Minha flor, tenho 34 anos e nunca conversei esses assuntos com a minha mãe.
Já com a minha filha somos diferentes...