Cara, converso muito com meu boy e sempre são papos produtivos e até engraçados. Muitas vezes nos dão até ideias pras próximas vezes, por exemplo, uma semana atrás nós transamos e ele beijou meu pé, mas acho que ficou com medo de eu não gostar e depois parou. Então em uma de nossas conversas sobre o nosso sexo eu comentei que fiquei louca com o que ele fez e hoje ele tomou a iniciativa de beijar de novo, e foi beijando minhas pernas, chupando os meus dedos e subindo até começar o oral. Acho muito bacana as experiências novas que a conversa pode nos proporcionar, mas sei que muitos casais não tem essa conversa. O que pensam sobre?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
01/05/2018 01h07
sim muito
anônimo
01/05/2018 01h07
Gosto muito dessas conversas. Vc disse tudo, são sempre engraçadas e prestativas. Muitas vezes são reveladoras e deixam as próximas transas ainda melhores.
anônimo
01/05/2018 01h02
Nao sou apto para te responder