Meu namorado irá trabalhar amanhã normalmente,minhas amigas vão ficar com o namorados delas ,e eu vou ficar sozinha em casa,fiquei chateada pois meu namorado nem se quer me convidou pra ir na casa dele a noite dps que ele chegar ou ele vir aqui em casa ficar comigo,mais tenho ctz que vai jogar bola ou ficar com os amigos dps ,sei lá sinto que ele perdeu um pouco o interesse em estar comigo,todos os feriados passávamos juntos antes ,oque vcs acham? Estamos 4 anos juntos

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/05/2018 01h24
Leia a resposta da irmã da let it go, @AnnaArendelle
01/05/2018 02h06
Mulheres sempre respondem, não interessa a dúvida, "converse". Imagina se o Churchill perguntasse aqui: "Gentennn, o Hitler tá apatifando, invadiu outro país, o que eu fassoooo"

Ia chover: "converse com ele, veja o que ele quer, bla bla bla".
anônimo
01/05/2018 01h24
Pelo jeito vc tá querendo pica diferente rs
elas respondem
anônima
01/05/2018 01h05
Acho que vc deveria conversar com ele. Ao que me parece, pra ele caiu na rotina.
Acho que vc deveria procurar umas ocupações também. Fazer novas amizades. Dar um up na carreira com cursos (não sei sua idade, mas é sempre bom procurar melhorar profissionalmente).
Talvez ele passe até sentir sua falta se vc tiver uma vida mais autonoma.
01/05/2018 04h30
Acho que todos precisam de espaço, de algo com os amigos... um momento só nosso.
Não quer dizer que não te ama mais ou que não curte sua companhia.
Só quer dizer que você deveria arrumar algo também...