Ainda agora vi uma pergunta aqui no site chamada "Me sinto excluída e sozinha. O que fazer?" e nessa pergunta a garota dizia se encher os olhos de lagrimas por se sentir sozinha e não ter amigos na faculdade, e vendo esse tipo de pergunta me deixa até menos preocupado comigo mesmo, por que eu sempre fui solitario e nunca tive ninguem, desde a escola nunca fiz parte de grupos ou tive amigos, estou na faculdade e a história é a mesma, e eu aparentemente me acostumei com isso, enquanto pessoas normais ficam mal por estarem só, eu não dou a minima pra isso, com o passar do tempo eu perdi a essência de ser humano e realmente me tornei bem estranho, vocês ja se sentiram assim tambem? ou se sentem? queria ser mais sociavel mais aparentemente minhas idéias não se encaixam com as de outras pessoas e acabo que evito fazer novas amizades ou puxar assunto com alguem, no começo eu ficava mal com isso, mais hoje com meus 22 anos acho normal, devo mudar? vcs ja foram ou sao solitarios atualmente?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
01/05/2018 01h38
Sempre fui solitária, nunca tive muitos amigos. Tô acostumada, e sinceramente, nem me faz falta.
anônima
01/05/2018 01h34
Eu sou bastante simpática e brincalhona. Faço amizades fácil. Andava em grupos na época da faculdade. Mas gosto de ter meus momentos mais quietos. E atualmente ando mais preocupada com a vida profissional do que em socializar.
01/05/2018 01h47
Já tive uma vida badalada de muitos amigos, hoje em dia não e por opção minha, não ando com tempo e nem com paciência.
anônima
01/05/2018 01h54
Prefiro minha solidão mesmo,do que ficar rodeada de pessoas falsas. E olha que conheço bastante gente,mas prefiro ficar sozinha no meu canto.
eles respondem
01/05/2018 01h48
Frank Sinatra disse a real: de todas as falhas humanas, nenhuma define melhor um fracassado do que ser solitário.

Vão pro mundo, porra.
anônimo
01/05/2018 01h32
Sempre fui, hoje tenho amigos do trabalho e membros da família mais próximos. Mas me sinto melhor quando estou só. Cada um é do seu jeito.
01/05/2018 02h02
Já fui.