Conheci um cara no Tinder e é bem mais velho que eu,e muito atraente,bem maduro,enfim um cara bem bacana. Eu tenho 22e ele 41 gostei muito de conversar com ele, apesar da grande diferença de idade . Ele me propôs que fossemos jantar e se conhecer e aceitei e fui, gostei muito em nenhum momento foi sacana comigo, e não forçou nada.Apenas conversamos.
Eu ainda estou na faculdade e ele é bem sucedido na sua vida profissional. Falou bastante dele e disse que é divorciado e tem 2 filhos. Quando estávamos vindo embora ele falou pra semana que vem ir com passar o dia com ele no aras, que quando está com o tempo livre curte muito ir relaxar nesse lugar,eu concordei mais não sei o que é. Tô curtindo muito, parece um príncipe nunca fui tratada tão bem na minha vida.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/05/2018 01h38
Haras é um local onde cria-se cavalos. Como uma rancho ou fazenda.

O google já teria te ajudado.
anônimo
01/05/2018 01h35
ele vai fazer você transar com cavalos
elas respondem
anônima
01/05/2018 01h47
É o local onde você monta na eguinha pocotó.
anônima
01/05/2018 01h35
Ac