Eu vou numa loja aqui e tinha menina linda que sempre eu ficava cuidando, hoje vi no crachá o nome dela e cheguei em casa e pesquisei nas redes sociais e descobri que ela namora, me deu uma decepção, fiquei desanimado.

O que acham?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/05/2018 01h56
Normal, dependendo da sua idade. rs
anônima
01/05/2018 10h45
Normal, eu também faço.
anônima
01/05/2018 10h48
Normal pô
eles respondem
01/05/2018 01h51
Pode ser mera curiosidade inocente. Mas está no limiar da psicopatia e de tu virar um looser mor.
01/05/2018 01h53
Acho que se esta afim vc tem que chegar na garota independente do status da rede social. Daí se ela dizer que por qualquer motivo que seja vc aceita e vai tentar outra.

Existem muitos perfis de redes sociais que não são mais atualizados e status do relacionamento ta la ainda.
01/05/2018 10h47
Normal, não pode ficar investigando demais, já descobriu que ela namora agora parte pra outra