8.9K  02/05/2018 08h04

Já tive algumas oportunidades de perder o BV, mas eu tenho baixa estima na minha adolescência eu sofri muito Bullying quando era novo tinha um professor que me chamava de cabeça de balão, é eu tinha várias espinhas me chamavam de carne moída ou carniça, ja hoje eu não tenho muitas fiquei mais bonitinho so que eu não tenho vida social, uma vez entrei na academia é lá achei uma menina linda tinha muita vontade de falar com ela, uma vez olhei pra ela quase chorei, a reação dela foi de esconder seu rosto com o braço, depois eu tentei olhar pra ela denovo ela se escondeu denovo (talvez por ela ter baixa estima) eu fiquei muito sentido com isso pq me lembrei do tempo em que eu era a CHACOTA da escola, eu não conseguia falar com ela pela baixa estima que tenho e se eu falasse eu ia gaguejar é acabaria chorando, ela não tinha iniciativa de conversar talvez ela esperasse que eu falasse com ela mas não conseguia, sentimento, medo, insegurança as mesmas coisas que ela tinha eu tbm sentia.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
01/05/2018 02h19
Se isso te atrapalha pq não procura um tratamento? Pra melhorar sua auto estima..
01/05/2018 03h33
Psicólogo. Seu comportamento não é normal e você sofreu bullying, então tem um trauma.
anônima
02/05/2018 08h04
Você precisa de ajuda. Não espera mais... é por você. Você precisa sair de trás do computador. Sei que não deve ser fácil, por isso procure ajuda.
anônima
01/05/2018 12h55
Procure um psicólogo
anônima
01/05/2018 02h05
E eu achava que tinha perdido o BV tarde com 14 anos... KKKKKKK
anônima
01/05/2018 20h59
Tem que esqueçer o q viveu no colegio, e pensar q agora estar numa segunda fase, sai de casa va as festas, em quanto vc pode, a vida passa mt rapido
eles respondem
01/05/2018 12h40
A galera zoa, tira sarro, manda ir para o psicólogo, mas se esquecem da vergonha que deve ser chegar em uma mulher e dizer que nunca beijou na vida com 25, isso tendo em mente que mulher tem um preconceito nojento com homens de pouca experiência. Isso ai não é nem questão do problema em si, mas essa coisa de você nunca ter ficado com alguém está te matando por dentro, além da possível timidez extrema acumulada. Bom, vou direto e reto nisso, tenha coragem, e se possível, não espere encontrar a pessoa da hora para dar seu primeiro beijo. Encare uma balada, de preferência, em outra cidade. Vá, lá ngm te conhece mesmo, pega uma mina bêbada em alguma festa, ela toda doidona nem vai perceber que você é tímido, sem graça e que beija malzinho, e se ela notar também , foda-se, você mora longe mesmo.

Mas, se acha que é incapaz disso e você caga para a moral, corte o intermediário e pague uma puta logo. Muitos vão dizer, "mas puta fica com qualquer um", mas acredite, essas menininhas que ficam com qualquer zé mané não são mais limpas que as putas, são tudo a mesma coisa na prática.

Enfim, de qualquer jeito ,boa sorte.
anônimo
01/05/2018 02h32
Se vc chega a querer chorar só por sentir vontade de conversar com uma desconhecida, talvez o ideal para vc fosse procurar uma psicologa. Uma vez tratando essa sua questão com a autoestima, o resto virá rápido.
anônimo
01/05/2018 21h08
Cara, eu perdi o bv MUITO cedo e me arrependo, queria ter demorado uns 9 anos a mais. Não acho errado ser bv. Se teve oportunidades, outras irão aparecer e será bem melhor se for com alguém que você amará. (:
01/05/2018 02h01
Deixa de ser chorão porra, tu já um homem feito.
anônimo
02/05/2018 07h57
da pra formar um clube, aqui tem vários.
anônimo
01/05/2018 02h12
Vamos lá, 26 anos e bv. E quase chorou da frente da menina, muito estranho, mas enfim. Quero saber de uns detalhes. Com quem você mora? Possui emprego? Possui uma faculdade? Quantos livros leu nesse ano? Quantos amigos tem? Você faz algum trabalho social? Possui um carro ou uma moto? Qual o máximo que conseguiu com uma garota?
anônimo
01/05/2018 02h00
como voce sabe tudo isso sobre ela sem nem ao menos ter conversado com ela?
talvez ela tenha colocado a mao na cara pra você não ve-la ou algo do tipo.
01/05/2018 13h01
Isso aí ta sério mano, para de pensar no passado e segue em frente.
anônimo
01/05/2018 19h12
Cara, ta tudo na sua cabeça mano
As mulheres não se importam pra quem somos de fato.
Você precisa mudar sua mentalidade, na internet mesmo tu pode procurar se desenvolver tem vídeos no YouTube de autoajuda, você pode comprar livros também. Tá tudo na sua mente mano, larga essa mentalidade que tu vai conseguir alcançar muitas coisas que deseja.
Eu por exemplo gosto muito de uns cara gringo que se chamam Real Social Dynamics. Eles ajudam a desenvolver a sua mentalidade e perceber que toda essa insegurança não é nada de mais. Tu so precisa ter a atitude de procurar esse tipo de ajudae começar a acreditar mais em ti!
(Se tiver mais interessado no que eu falei tem muitas canais no YouTube que legendam essas caras pesquisa por ex la no youtube: "rsd legendado"
01/05/2018 21h03
Procure fazer amizades primeiro, não se encane com isso.