Se você fosse do sexo oposto por 1 dia, o que você faria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
49 respostas
19
30
elas respondem
19
12a
provavelmente deslocaria o pulso.
12a
comeria uma mina kkkkkkkkkkk, pra saber como é ficar de PD
anônima
7a

11a
Eu iria assistir um jogo de futebol, coçar o saco, fazer xixi de pé e tentaria pegar uma mulher kkkkkkk
anônima
12a
Sairia na rua sem camisa só para saber a sensação.
Seria um homem dominador, mandar, bater, possuir ela por tras, falar firme. Exatamente do jeito que quero ser dominada, mas os homens não sabem, sao amorosos demais hahaha
anônima
10a
Primeiro ia ficar olhando o pau ficar duro e subir, pq é doido demais; bater muita punheta; gravar altos audios deu gemendo pra uso pós transformação; ia descobrir se a prostata é realmente zona erógena; tentar enfiar o dedo dentro da pele que recobre o penis (sempre quid mas nunca deixaram ---) eeee acho que é só isso mesmo. Ah se desse tempo ia quere dar prum gay gostoso
anônima
10a
Eu ia sair por ai sem camisa, dar em cima de alguma menina, comeria umas mina, partiria uns corações kkkkkkk
11a
Desfilaria de carro pra alguma piriguete pedir carona e eu falar;Vai a pé,pois não sou táxi.kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
11a
XIXI DE PÉEEEEEEE! E sexo usando meu pinto pra saber como é.
12a
Andaria só de bermuda pela casa kkkkkkkkkkk... Aqui é tão quente, mas como mulher não posso fazer isso =/
eu certamente faria xixi em um mictório para ver como é e também brincaria com meu pênis hahahaha, mexendo nele e mudando de posição
10a
Se eu fosse Homem por um dia eu ia me masturbar para saber o que eles sentem.
anônima
7a
Sairia sem camisa, iria ficar admirando meu pênis... hahaha.
anônima
6a
Kkkkkk
anônima
7a
Faria xixi mil vezes pra sentir como é
Iria tentar pegar alguém e testar o brinquedo
Kkkk
Iria tentar pegar alguém e testar o brinquedo
Kkkk
Transaria, pra sentir como é a sensação de ter pau, descobrir aonde dá mais tesão, se é na glande mesmo ou nas bolas ou todo, se tanto faz, sAbe ia querer ficar mais fera na preliminar com o boy depois. Kkk por ai
anônima
6a
Acho q bateria punheta pq como mulher nunca consigo ter prazer sozinha kkkkk
Sairia sem me importar com nada nem ninguém
eles respondem
30
12a
Torceria pra que não tivesse na semana de menstruação.
12a
Eu iria atacar de DJ altas Mixagens...
anônimo
12a
Eu ia virar lésbica. Haha
12a
Agradeceria por não ter que ir trabalhar obrigatoriamente de terno e gravata...
anônimo
12a
Não faria nada!...........só esperaria voltar, a ser homem de novo.. a única coisa que ficaria curioso é saber como é ter seios!!..
anônimo
12a
faria uma festa de lésbicas (:
10a
Ia pular pelada o dia inteiro na frente do espelho só pra ver meus peitos dançarem
anônimo
12a
Shopping?
Ser DJ ( kkkkkkkkkkk)
Gerar recalque por aí.
Ser DJ ( kkkkkkkkkkk)
Gerar recalque por aí.
12a
Deixava tudo engatilhado pro dia seguinte, pro retorno do jedi! ;)
12a
Nunca pensei nisso.
Batia siririca
11a
Nunca pensei nisso, mas faria coisas que mulheres fazem...dar muito, fingir orgasmo, demorar no banho apalpando os seios e passando o dedo no grelo...
12a
ia passar o dia dando
anônimo
11a
eu iria desfilar na rua para um monte de homem da encima de mim e me chamar de gostosa!
para ficar com alto estima alta!
deve ser bom ser sempre desejada!
um sonho
para ficar com alto estima alta!
deve ser bom ser sempre desejada!
um sonho
10a
Eu me chuparia
Peitos, siririca e suruba lésbica hahaha
anônimo
11a
Ficaria trancado em casa ate que o efeito passasse..vai que tem um estuprador no camino
7a
Eu ia virar o alok
anônimo
7a
Falaria muito mal de alguns homens kkkk, aí minha palavra teria mais peso.
6a
Transaria comigo mesmo para ver como é
Eu deixaria vários homens apenas na amizade, sem contar que teria naturalmente uma dezena de caras que fazem tudo por minha pessoa, como algumas mulheres.
anônimo
10a
Eu iria pegar mulher.
anônimo
10a
minha buceta ia virar um porta - jujubas .
11a
Como dizia o Caymi, eu ia ser uma dadeira.
Já pensou dar 10 num só dia?
Já pensou dar 10 num só dia?
11a
Pegaria umas lésbicas.
anônimo
11a
Com certeza ia atrás daquela mina gatinha, mas que sei que só curte sapata! kkkkkk
anônimo
11a
Como o anônimo respondeu aí em cima.. eu faria uma festa, mas não de lésbica, e sim de bissexuais escolhida a dedo.
11a
Aprendia a ser DJ
12a
seria uma situação embaraçosa kkkk kkk seria legal
12a
nunca pensei nisso kk mais seria engraçado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!