UHASUHSAUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASHUASUHASUHASUHASUH

É muito polêmica num vídeo só.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
01/05/2018 03h58
Esse pessoal dessa "esquerda brasileira" e "direita brasileira" só provam que educação não é o forte do país. Só passam vergonha.
01/05/2018 03h51
E quem não tem problemas sexuais? Ou sites como este não existiriam...
Filósofos...rsrs
Feminista? Pode ser... ela é casada mas isso não tem relação alguma com o movimento.
anônima
01/05/2018 04h17
Sei que tu tá zoando. Mas eu vejo mais como um problema moral e ético do que como um problema sexual. rs
Não dá pra apoiar nenhum dos dois por razões que todos sabem e eu não vou escrever aqui porque tô com sono e vou mimi. rs
01/05/2018 19h13
Se for assim, então: Vin Diesel para presidente! Kkkkkk

Vai ver o discurso dela é uma projeção.
01/05/2018 19h19
kkkkkkkkkkk cara, eu to morrendo com essa mulher...
01/05/2018 22h31
Never ....
Ambos são pedantes
eles respondem
01/05/2018 04h04
Márcia Tiburi é um tiro de meta no saco.
anônimo
01/05/2018 04h04
Não acho legal misturar sacanagem com política.
Eu lá voto no cara por ele ter tesão ou não.
Se for assim realmente, melhor votar num ator pornô.
anônimo
01/05/2018 19h27
Desisti de tentar entender muitas coisas sobre esses assuntos depois que o Lula chamou as feministas de "grelo duro" (claramente pejorativamente) e elas, por ter sido o Lula quem disse (PT-esquerda- militância feminista, estão do mesmo lado), fingiram que não entenderam que ele quis dizer "sapatão", "mulher-macho", ou qualquer outro termo pejorativo semelhante.

Ou no mínimo não reagiram da mesma forma que teriam reagido se o autor da pérola fosse um político ou artista que tenha tido posições/declarações contrários à esquerda, como Bolsonaro, Feliciano, Danilo Gentili... enfim, qualquer um que não seja "do time".
01/05/2018 21h40
Nossa, que mulher nojenta, só sabe falar de sexo. Essa criatura devia desistir do feminismo e partir para os filmes pornôs.

Qualquer palavra ou atitude de uma pessoa, a desgraça já começa a fazer correlação com a suposta performance sexual dessa pessoa.

Essa deve ser aquele tipo de retardada que fala mal do capitalismo, mas adoraria morar em um país capitalista como Canadá, EUA , Suíça, Austrália e etc...

Manda esse demo lá para a Coreia do Norte, China ou Venezuela husauhsa..
01/05/2018 23h55
mais uma merda bancando de ser intelectual.