Ela é da minha aula e eu sempre percebi que ela sempre procurou se aproximar de mim mas smp achei normal. Sabado teve uma festa e eu fui, sendo que nessa festa ela disse que ia comprar comida/bebida pra mim, ai eu cheguei lá e ela já tava bem bebadinha e falou pra minha amiga que já queria ficar cmg faz um tempo e perguntou se ela tinha chances cmg, ela tentou ficar na festa mas eu nao fiquei pq ela tava bebada e eu tbm. Ai ontem, a gente saiu dnv com um pessoal conhecido e a maior parte do tempo ela ficou perto de mim(até um cara perguntou se a gnt tava ficando uqhduwhehwe), ela tava sóbria e eu bebada demais, porémm ela nao teve atitude de ficar comigo, e eu nao entendi??? aff pq isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/05/2018 10h08
Kkkk tu tava bêbada , coisa mais deprimente.
01/05/2018 08h24
Passaram só pra negativar e não responderam, pessoal mal hahahaahah

Você estava bebada, próxima fique sóbria
elas respondem
anônima
01/05/2018 08h36
Pq vc q estava bêbada oras . Na próxima fique sóbria
anônima
01/05/2018 09h24
Essa daí já teve outros perfis e xingou os usuários daqui .Nem vou perder meu tempo .
01/05/2018 11h00
Vc poderia ter tido a iniciativa de ficar com ela tb já que sabia que ela tava a fim, oras