como conquistar o coração de uma mulher?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/05/2018 09h07
Sendo e tendo atitudes de homem. Se perguntou isto aqui já está desclassificado
eles respondem
anônimo
01/05/2018 09h15
Você gostou, hein colega. Foi um único encontro, mas já que está decidido. É ter atitude como a anônima desaforada resmungou ali em cima. E bjo como foi?
anônimo
01/05/2018 09h24
Atitude, segurança, postura, nao ser grudento r principalmente PEGADA
01/05/2018 09h51
Demonstre que está preparado para ser um bom namorado

Não basta querer avançar se você não tem o menor preparo para agir como um bom namorado. Sendo assim, demonstre que você tem maturidade suficiente para assumir um compromisso com a sua ficante.

Além disso, avalie as vantagens e desvantagens de alterar os rumos da sua relação antes de decidir e pedir a garota em namoro;

#Capriche no pedido de namoro