Instalei o tinder hoje é só casual /sexo? ou tem mulher bacana ,boa de papo e gata? . Sou advogado e tenho 28 anos . Meu círculo social vem reduzindo bastante por conta de não estar mais na escola/ faculdade. Meus amigos são mais do trabalho e academia e parece que todo mundo já está comprometido. Vcs acham uma boa ou é arriscado demais?

Obrigado!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
01/05/2018 10h20
Sim, é possível. Mas a maioria das pessoas desses App estão atrás de sexo casual mesmo.
Uma ou outra quer algo sério.
Não custa nada tentar, pelo menos uma amizade deve sair daí rs
anônima
01/05/2018 10h23
Tem de td nos aplicativos. Te depende do q vc tem a oferecer.
anônima
01/05/2018 11h18
Eu acredito que seja possível. Mas sites de relacionamentos sérios são mais eficazes nesse sentido. Conheço pelo menos três pessoas que conheceram seus atuais cônjuges em sites de relacionamento
eles respondem
01/05/2018 10h22
Se for usar o Tinder vai chover de mulher
anônimo
01/05/2018 10h02
se vc está apelando para encontros na internet, vc não deve ser nada atraente amigo. Encontrar mulher gata na internet é complicado quando vc tbm não é bonito ou bem abonado financeiramente.