Acho melhor...Não!
anônima
01/05/2018 10h08
Depende, se for um menino acho que não seria tão traumático do que se fosse uma menina. Melhor que perder com uma prostituta ao menos não gasta nada..
anônima
01/05/2018 10h17
Você não sente nada de nada de atração por essa moça?
eles respondem
anônimo
01/05/2018 10h08
Cabe ponderar as escolhas.. sendo bem sincero se você ainda é jovem e tem uma esperanças de encontrar uma pessoa que lhe agrada aconselho você esperar... porém por outro lado se você já tem uma certa idade e com poucas esperanças de encontrar alguém penso que pode ser a chance da sua vida.. melhor que nada.
01/05/2018 10h13
bebi umas e manda bala