Prefiro o resumo a mão, funciona mais pra mim. Resumos e revisões são muito importantes no estudo, muito importante também resolver exercícios.
votei em Anotando no caderno?
anônima
01/05/2018 10h34
Eu consigo estudar quando leio bastante.
votei em Outra sugestão
anônima
01/05/2018 10h47
Quando eu escrevo sinto que fixo o conteúdo.
votei em Anotando no caderno?
01/05/2018 11h11
Anotações dos aspectos importantes e revisão do conteúdo.
anônima
02/05/2018 13h39
faça resumos escreva o mais importante e o que vc entendeu
votei em Anotando no caderno?
eles respondem
01/05/2018 10h27
Também pode fazer mapa mentais que é muito bom, e fazer exercícios que ajuda muito a fixar a matéria que você aprendeu.
votei em Anotando no caderno?
anônimo
01/05/2018 11h19
Com certeza anotando no Caderno, se fizer isso vai ficar gravado na sua cabeça o assunto. Tente fazer resumos do que você entendeu e explicar pra si mesmo de forma escrita. Só não vai adiantar ficar apenas copiando e não prestar atenção em nada, como geralmente acontece na escola.
votei em Anotando no caderno?
anônimo
01/05/2018 10h29
Repetição de leitura independentemente se escrito no caderno ou no computador + exercícios
votei em Outra sugestão
01/05/2018 10h29
Estudar e fixar o conteudo...existe tecnicas muito eficiente pra isso que leva em consideração ao estilo da pessoa. Em relacão as suas opções.

Ps: n vi q tinha "outra sugestão"
votei em Anotando no caderno?