1.68K  01/05/2018 13h10

Eu uso bojo pra disfarçar, meu ex namorado falava que não se importava. Respondam com sinceridade.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
01/05/2018 11h12
Normal, não vejo problemas..
01/05/2018 12h48
Não é bonito, mas pelo amor de Maria, né.

Basear um relacionamento, uma paixão num peito é o fim da picada, né?

Um relacionamento não envolve beleza, porra. Só gente escrota tem esse tipo de mentalidade.
anônimo
01/05/2018 13h02
Não vou ser mentiroso e falar que achei lindos, mas jamais eu iria deixar de transar por isso.

E com toda certeza iria tocar, pegar, beijar do mesmo jeito, peitos não necessitam serem lindos pra despertar em mim tesão por eles, e nem pra proporcionar prazer tanto pra mulher quanto pro homem.
anônimo
01/05/2018 11h15
Sinceramente, não está igual aos seios cinematográficos. Mas é aquilo moça:
- Qual companheiro por conta de um desvio estético, vai desistir da companheira? Irá ser de acordo com os valores que ele tem e quanto gosta de você.
Você conversa, diverte, etc. Cria todo um laço sentimental e também tem o efeito halo (que é com roupa). Caso chegou ao ponto de transar, vai depender de cada um.
01/05/2018 11h15
Tem uma diferencia grande kk.
anônimo
01/05/2018 13h07
Besteira.. Só uma desigualdade.
elas respondem
anônima
01/05/2018 11h16
Homem dizer que realmente não se importa é mentira.
anônima
01/05/2018 11h10
Seu namorado não se importava porque gostava de você
01/05/2018 11h15
Sendo sincera, vai ser difícil algum homem não se importar com isso
Seu namorado gostava muito de vc além do seu corpo. Por qual motivo deixou esse homem escapar?!!

Espero encontre um que te ame e realmente queira, para depois esse seu ‘problema’ nao deixar o relacionamento terminar
01/05/2018 11h23
Existe, sim, uma desproporção, e alguns vão te rejeitar por isso, no entanto não são todos, quem te ama de verdade não vai deixar esse ou outro problema interferir na relação.
anônima
01/05/2018 13h10
Desculpa a pergunta,mas Pq seu seios são desse jeito?