2.29K  08/10/2015 09h31

Há dois meses atrás, minha namorada terminou comigo e começou com outro cara. Até ai blz, sofri um pouco, mas passou. Depois de um mês ela me viu na balada feliz, dançando e sorrindo como se não houvesse amanhã. No dia seguinte ela mandou mensagem com um tom arrependido, querendo me dar de volta um pertence que eu dei a ela quando namorávamos. Marcamos no shopping e quando eu cheguei lá, percebi que ela estava com medo. Quando me viu, apenas abaixou a cabeça e me entregou o negócio. Eu apenas peguei e fui embora, sem falar, já que ela não falou tbm. O que vcs acham disso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
24/09/2015 17h30
acho que ela ainda gosta de você... mas ta tentando te esquecer!
ela nao me parece estar com medo, mas triste. a nao ser que você tenha dado motivo para ela ter medo de você.
anônima
24/09/2015 17h30
Ela estava tentando puxar assunto, queria ver se você reagiria de outra forma querendo conversar sobre o passado de vocês .. Se eu fizesse isso seria por esse motivo
08/10/2015 09h31
Mew se ela quisesse algo mandaria um papo reto, o que ocorreu aí foi à tentativa de entrar em jogos. Isso é chato.
eles respondem
anônimo
24/09/2015 17h30
Cuidado com os homens feios de 35 anos.
Fora isso, as pessoas às vezes fazem joguinhos.