Oi gente!
Tenho 24 anos e sou virgem. Conheci um rapaz mais velho (32 anos) em um app há quase 2 anos e sempre mantemos contatos.
Já nos encontramos algumas vezes, mas não rolou nada além de beijos. Ele diz que gosta muito de mim e eu gosto dele também.
Sei que ele quer sexo, apesar dele já ter dito que não é isso que ele quer comigo, mas também já deixou claro que não quer namorar por agora.
Como nunca namorei e nem sei se isso um dia vai acontecer, fico com um certo receio de esperar aparecer alguém pra ter algo sério pro sexo rolar e acabar esperando demais. Mas também tenho receio de deixar rolar com esse rapaz e me arrepender depois, mesmo querendo e sentindo atração por ele.

A minha dúvida é: Vale a pena ter a primeira vez assim em um sexo casual? Ou é melhor esperar?

Alguém já teve essa experiência antes? Se sim, conte como foi.

Obrigada.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
01/05/2018 11h52
Você tem que ponderar em dois argumentos, pró e contra. Após isto, coloque em uma balança teórica e vai para prática. Uma coisa eu tenho certeza, um príncipe em um cavalo branco não vai aparecer.
anônimo
01/05/2018 12h01
Como você se sente com a possibilidade de perder com essa pessoa? Se você acha vale a pena segue em frente... as vezes você pode está perdendo uma chance incrível na sua vida.
Por outro lado se você tem esperanças de encontrar alguém e não se preocupa em esperar anos que seja.. então é melhor esperar, no final das contas cabe ponderar as escolhas.
01/05/2018 11h49
Espera, depois não se arrepende e vem falar aqui no site que é homem é tudo igual só quer transar e sair fora
anônimo
01/05/2018 14h57
Vai depender do cara que vc escolher, tem que ser um cara paciente e que não pense só nele.
elas respondem
anônima
01/05/2018 11h55
Neste caso arriscaria. Vcs parecem ter uma certa amizade o q é diferente de casualidade
anônima
01/05/2018 12h02
Aproveita, pelo menos vocês se dão bem. Só não crie muitas expectativas e nem espere que ele te peça em namoro apenas por isso.
anônima
01/05/2018 14h36
Bom , eu não sei o que se passa no seu coração. Posso dar uma sugestão. Há pessoas que querem deixar de ser virgens pela curiosidade e outras que querem pelo amor envolto .Pelo que descreve conheceu ele por um app e não o vê com frequência. Cuidado e abre o olho com quem conhece na internet, até porque está vendo 1 apenas um lado dessa pessoa .Presta atenção!
No que diz respeito a ter a primeira relação sexual em si eu acho que é importante com clareza e sem ilusões decidir o que quer . O problema aqui foi você escrever que nunca namorou e tem medo .Medo de que? De ser romântica e querer esperar o cara que considere adequado pra se entregar ?De virar uma solteirona? Não confia que pode encontrar alguém que te respeite a ponto de não ter que "ficar aflita " pra ele não te abandonar caso não transe ? Por quê? Você não merece ?
Sabe hoje em dia as coisas são distintas e é plenamente possível não precisar ter tido uma relação sexual pra ser uma mulher .
Se fosse comigo eu iria preferir continuar virgem do que me entregar de qualquer jeito .Não mesmo .
Porém respeito e entendo o direito dos outros de ver como algo comum e corriqueiro.
Entendo .
Não quis ser rude mas creio que precise dessa chamada!
Boa sorte :-)
anônima
01/05/2018 12h05
A questão não é ter a primeira vez através de um sexo casual. O que importa é se você sente alguma atração por ele e quer transar sem compromisso. E não fica endeusando muito esta tal de primeira vez, faça com quem quem tiver tesão.
anônima
01/05/2018 14h54
Melhor esperar..vale a pena não perder em sexo casual.
anônima
05/05/2018 14h24
Se vocês já se conhecem há um tempo e você está ciente de que vai ser apenas sexo, vale a pena arriscar.
anônima
01/05/2018 12h30
Eu perdi a minha virgindade apenas com 22 anos, e foi com um ficante e não namorado. Eu estava com vontade de perder e estávamos ficando há um tempinho, acabou rolando. Não chegamos a namorar, mas não me arrependi da minha decisão. Ele foi carinhoso e compreensivo e foi bacana. Acho que a virgindade é endeusada demais, só depois que eu perdi a minha, percebi que não era tudo isso. Obviamente que é um momento único e especial, e não recomendo a perder com o primeiro que encontrar na esquina, mas se tem confiança neste rapaz, pq não? Boa sorte para vc e se rolar, use camisinha sempre!
01/05/2018 14h55
Não parece ser tão casual assim, vcs se conhecem a muito tempo e já se encontraram...

Se vc acha q o conhece pelo menos ao ponto de saber q ele não vai ser um babaca com vc, q vai ser paciente e carinhoso na sua primeira vez, acho q não tem problema, principalmente pq vc quer e tem atração por ele.

Já está claro pra vc q ele não quer compromisso agora entáo cabe a vc saber se quer perder a virgindade com alguém e depois não continuar com essa pessoa ou se vc só quer aproveitar o momento e ver no q vai dar.
anônima
01/05/2018 16h49
Se você gosta dele e ele de você, se você se sente bem com ele e se atrai por ele, não vejo problemas de você perder a virgindade com ele. Só saiba separar as coisas - vai ser só sexo e pronto - e não crie expectativas.