Vejo aqui homens que são casados e falam que o homem quer sexo e a mulher casar, que o homem muitas vezes só quer encontros casuais e a mulher se apaixona e já começa a planeja um futuro juntos, etc e tal. Vocês estão arrependidos de terem casado? Ou preferiam não terem casado e só ter um relacionamento casual com as esposas de vocês caso elas aceitassem? Meu objetivo não é causar confusão, só esclarecer mesmo, porque eu fico pensando em enes possibilidades no que passa na cabeça do homem em relação a isso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/05/2018 15h37
Bom, eu não posso ser feliz a vida todo, uma hora vou ter que casar.
anônimo
01/05/2018 15h34
Tudo conjecturas, dê um caso concreto.
elas respondem
anônima
01/05/2018 15h40
depende da idade geralmente os cara pensa em casar com 28 ou a partir dos 30 anos
01/05/2018 16h36
O homem casado feliz pode ter quisto sexo casual por muito tempo. Há fases para tudo