Tipo isso poderia broxar ela, ou se eu não falar e for mal na primeira vez ela não vai querer mais nada comigo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/05/2018 11h56
Fale p ela poder te ajudar na hora. Depois dá zica e irá dizer q vc é ruim de cama
anônima
01/05/2018 14h05
Fala sim. Tem muita gente que tem vergonha de falar. Mas ser virgem não é nenhuma vergonha. Todos um dia já foram. É importante que vc fale para que vocês possam pensar em todos os detalhes. A pessoa não vai se afastar de você porque vc foi ruim na primeira vez, é errando que se aprende.