1.93K  23/05/2018 21h39

Eai, beleza? me tirem uma duvida meninas e mulheres.
vcs colocam muitas expectativas depois ficam com raiva e terminam, pq? vcs se arrependem depois? voltariam atras?
tive um namoro de 4 anos anos com a minha quarta namorada, porem, pela primeira vez fui deixado, motivo: ela colocou MUITAS expectativas e se decepcionou, disse q se sente uma idiota por isso e sente raiva (nao sei se é por mim ou pelas expectativas dela) pela quarta vez ela terminou, antes eu ate arrumava meus erros mas nao tinha pensava pq voltavamos 2 dias depois, mas diz ela q desta vez nao tem volta, fui o segundo namorado dela, ela tentou ficar com um cara mas nao rolou, ate tentei seguir tbm, mas nao rolou, durante 4 meses separados eu tentei falar com ela e ela me afasta, ja q ao meu ver é um problema q tem concerto, esta ultima vez ela terminou pq eu tava desempregado, mas deus foi tao bom comigo q me deu um emprego na msma empresa q ela, 2 ruas acima de onde ela trabalha, acham q ela pode se arrepender?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
01/05/2018 12h22
Acho que esta menina não gosta de ti nem um pouco e fica inventando desculpas para terminar. Parece que vocês só voltam porque você fica enchendo o saco dela e insistindo demais. E outra, você não deve ser nada daquilo que ela precisa e gostaria como homem, precisa terminar para você se mexer e arranjar um emprego. Acho difícil ela se arrepender.
01/05/2018 14h21
Parece que ela sempre fica arrumando desculpas, na minha opinião você deveria se valorizar mais, porque sempre quando ela termina e quer voltar, lá está você.
anônima
01/05/2018 19h08
Cara, sinceramente você não tem amor próprio! Se liga! Essa garota parece que n sente nada por você além de decepção. Siga sua vida e a deixe seguir a dela tbm, que nessas alturas é o que ela deve estar fazendo. Eu acho um saco homens que n aceitam que a mulher não quer mais e ficam ali atrás. Se ela o quisesse e gostasse, estaria contigo! Se valorize rapaz!
anônima
01/05/2018 20h10
Ela não tem mais interesse por você. Siga sua vida.
anônima
02/05/2018 00h06
Tá te fazendo de gato e sapato cai fora
eles respondem
01/05/2018 12h11
Que tenso man, mas geralmente isso é um problema, colocar expectativas demais em um relacionamento liga? Isso acaba fazendo com que quebramos a cara, seja homem ou mulher.
Eu tentaria seguir a vida, deixaria que ela lhe busca-se e caso você, não aja mudado, dar uma chance para recomeçar novamente :)
anônimo
02/05/2018 00h22
é doida, sem mais.
arruma outra.
anônimo
02/05/2018 01h12
Prezado, simplesmente ela perdeu a atração em vc !
Não há o que concertar, ela não terminou pq vc estava desempregado. Ela terminou pois perdeu a atração em você ! Quanto mais você se aproximar, mais ela irá se afastar. Você tentando acertar seus erros ( que acredito ser de comportamento ) cagou mais ainda a situação. Se vc vivia bem com você ( com " seus erros ) por qual motivo foi mudar sua personalidade por causa dela ???? Dançou !!!! Perdeu a graça .Deus foi bom com vc pq você mereceu este emprego. Tua quarta namorada ??? então faz um retrospecto na tua vida, dos relacionamentos q vc mais esteve feliz, era a fase em que vc era mais vc. Quanto mais vc for atrás, mais ela vai se afastar. Vc é um cara ligeiro, mencionou Deus, então cara. Fé em Deus e parte pra próxima, leva tudo como aprendizado. Tá aí uma oportunidade de uma vida nova, uma garota nova, um novo relacionamento. Tudo novo ! Aproveita a nova fase !
alp
23/05/2018 21h39
Se ela decepcionou, deve ser porque tú broxou na hora H hein. "Decepcionou"