Tanto fazer várias coisas que gosto, porém de nada adianta, sempre bate aquela bad. O que posso fazer? Ontem saí com dois amigos comer pizza, e foi um desastre, não consegui nem me distrair.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
01/05/2018 12h08
Por que você está obcecado, colocou ela como seu único objeto de desejo e como não tem ninguém melhor você continua pensando nela. Sei bem como é isso, eu passo anos para esquecer alguém.
01/05/2018 16h29
Você tem quanto anos @Fernando_Ventura?
eles respondem
01/05/2018 12h08
Talvez você deva apenas sentir esse momento, só espera um hora a bad vai embora :0
01/05/2018 12h11
Você só trocou ideia e ficou gamado nela.
01/05/2018 12h29
Nao existe essa de esquecer rápido, vc vai deixar de dar tanta importância pra pessoa a partir do momento que vc conhecer coisas novas, dar valor a outras pessoas, ter outros objetivos de vida...mas isso só vai acontecer se vc se permitir prosseguir na vida, enquanto vc ficar parado, chorando pelo leite derramado, nada vai mudar...tudo depende de vc
anônimo
04/05/2018 15h43
Carência, você é MUITO inseguro. Sua cabeça é cheia de crenças negativas, que te colocam em situações ruins e indesejáveis. Te afasta do que você quer e te faz ainda mais mal.
04/05/2018 16h15
Você não está apaixonado, apenas estava projetando nela sua felicidade, sua perda de BV, cabaço e talvez um relacionamento.

Enquanto estiver com medo e paranoia seu inconsciente te fode.

Por isso que alguns criminosos se entregam ou se matam ou ficam birutas, o remorso consome os caras.