Fiquei com um garoto e gostei, acredito que ele também pois demonstrou isso no dia . Mas queria que durasse mais ,que ficássemos mais vezes , mas não sei se ele queria isso também. Como conseguir sem forçar nada e nem parecer desesperada?

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/05/2018 12h26
vai mantendo contado numa boa, conversando aos poucos...depois de um tempo vcs marcam um segundo encontro, vão aumentando a intimidade, se conhecendo melhor...e assim vai indo kkk
anônimo
01/05/2018 12h28
Deu uma invejinha agora lendo isto. rs
Tanto tempo que não dou uns beijinhos numa garota.
elas respondem
anônima
01/05/2018 12h32
Infelizmente não tem nada que você possa fazer, a não ser aguardar pelo contato dele. Só não corra atras que é pior. Se ele gostou, te procura.