Já exporam vocês de alguma forma que vocês não gostaram?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/05/2018 12h31
No tempo de Orkut quando era possível 'hackear' Perfis já vi muita pessoa sendo zoada, inclusive eu..

Agora no Facebook é um pouco difícil, até mesmo pensar em uma hipótese, é uma rede social muito mais protegida com a possibilidade de denunciar, apagar publicações.. até mesmo desativar o perfil por um período.

Não estou falando que não é possível porém é um pouco mais difícil ainda mais se a pessoa tomar alguns cuidados.. como não ir adicionando todo mundo, manter o perfil privado, fotos e status somente para amigos.
elas respondem
anônima
01/05/2018 12h53
Não nunca
anônima
01/05/2018 12h55
Não sei se posso considerar como ser exposta. Mas tive um arranca rabo feio com uma ex-colega de faculdade. rs Isso aconteceu duas vezes na verdade com a mesma pessoa. Depois disso, me afastei da louca de vez. rs