Eu vejo que muitas pessoas por foto são diferentes pessoalmente, eu mesma não fico muito bonita nas fotos rsrs, algumas são mais atraentes de perto, outras ficam lindas nas fotos mas quando você vê pessoalmente não é lá essas coisas, já me enganei muito, por que isso?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
01/05/2018 13h34
todo dia
anônimo
01/05/2018 12h45
Porque existem umas pessoas que são mais fotogênicas do que outras.

Nem todos sabem o ângulo que os favorece, sabe se ficam melhor nas fotos de cabelo solto ou preso, de frente pra câmera ou meio de lado, se fica melhor com um sorriso aberto ou fechado (sem mostrar os dentes)...
E claro, ninguém vai à um passeio, tira 7 fotos por exemplo, e posta aquela em que ficou mais feio.
01/05/2018 12h39
muitas vezes, na maioria das vezes pra pior (bonita na foto e não tanto pessoalmente)...mas isso só é problemático se for uma diferença gritante
01/05/2018 13h39
Sou feio pessoalmente e nas fotos.

Sou enganado todo dia no Instagram, agora tem umas que não sabe tirar fotos e pessoalmente é bem bonitas
03/05/2018 20h57
kkk sempre dizem que sou mais bonito pessoalmente. acho que não sou tão fotogênico. tem gente que me vê na foto e quando me vê pessoalmente acha melhor.kkkkk
anônimo
05/05/2018 04h13
Já. É bem triste hahaha
anônimo
03/05/2018 21h03
Dificilmente saio bem em uma foto.
03/05/2018 14h59
Muito mas nada q prejudicasse algo
anônimo
03/05/2018 13h53
Pessoalmente sou menos feio.
anônimo
01/05/2018 14h05
Tenho uma cunhada que nas fotos é bem bonita, pessoalmente ela bem diferente, não digo feia, mas estranha.
01/05/2018 13h39
Sou mais bonito pessoalmente.
elas respondem
anônima
01/05/2018 12h40
Estava conversando com um carinha no Twoo que parecia ser bem feio, horrível mesmo. Mas era muito querido e marcamos um encontro. Quase não reconheci quando o vi pessoalmente, ele era lindo demais, um gatão mesmo! Foi uma surpresa ao inverso! Namoramos quase um ano.
anônima
05/05/2018 03h57
Conheço um monte de gente bonita nas fotos do face e feias pessoalmente. Tem uma que é praticamente outra pessoa, ela trabalhava comigo e fazia um Photoshop muito bom, clareava a pele, os dentes, aumentava o lábio, diminuía o nariz e o queixo, apertava os peitos pra cima pra parecer ter peitão, mas era totalmente o oposto.
anônima
03/05/2018 20h59
Sim
anônima
03/05/2018 13h49
Eu mesma sou mais bonita em fotos , do que pessoalmente , minhas fotos tem um glamour que eu não tenho pessoalmente , sou bem normal passo batido na rua e nem paro o transito.
anônima
01/05/2018 15h04
Dizem que sou mais bonita pessoalmente
01/05/2018 14h28
me engano direto com as fotos que não são "reais", hoje em dia todo mundo quer passar uma ideia diferente sobre elas, ate mesmo para elas próprias se aceitarem
anônima
01/05/2018 14h12
Eu creio que sou mais bonita pessoalmente.