Estudávamos juntos no ensino médio, temos a mesma idade mas para Ele sempre fui muito menininha. Ele queria apenas ter relações comigo mas eu não quis porque ele sempre falava mal de das outras meninas que ele pegava e não queria isso é também nao estava preparada.
E depois disso ele esfriou muito.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
01/05/2018 12h47
Se envolver com outras pessoas, se o cara não está nem ai pra você. Você vai ficar esperando até ele te querer?
01/05/2018 13h36
Como que ama um cara desse? Porra olha pra você, amor próprio é bom, vai achar um cara maneiro agora esquece esse babaca e vai curtir sua vida
01/05/2018 13h53
O ccara e um lixo. Voce ta assim porque deve estar se atendo ao que ele te mostrou de bom, o que nao necessariamente quer dizer que ele tenha de bom.
Vai conhecer um cara legal ainda e essa noia toda vai passar e voce vai dar gracas a Deus por nao ter se envolvido mais com esse lixo =.
elas respondem
anônima
01/05/2018 13h31
"ele sempre falava mal de das outras meninas que ele pegava"

Sério que tu ama um otário desses?
01/05/2018 12h50
Bom você tem poder de escolha, em aceitar ou não o que ele queria. Mas se esfriou contigo é porque não tem interesse em te conhecer de verdade , saber das suas qualidades, seu caráter. Para ele parece ser fácil ter quem ele quiser, e também deve achar que nenhuma resiste a ele . Quando chega uma garoto como vc que impõe sua vontade ele se frustra e esfria pq vc o contráriou . Sei q é difícil mas deixa de lado, se preocupe com vc, com que gosta. Se ele tiver algum interesse de verdade que não seja apenas relação, irá demonstrar com atitudes
anônima
01/05/2018 12h51
Pqp
01/05/2018 12h53
Eita, só pela descrição esse cara parece um embuste, melhor deixar pra lá mesmo