Ele disse q é o fetiche dele, q ele adora ver mulher com mulher e pela segunda vez fez isso. Ele me desvaloriza? Sera q nao me acha o suficiente e tem q chamar outra?
Eu não gosto mas faço p deixar ele feliz, so q me incomoda pq toda vez q a gnt se encontra ele fala disso.
Homens se vcs amam suas namoradas vcs fariam isso?

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
01/05/2018 13h03
Se não gosta pra quê aceita?
01/05/2018 14h56
Primeiro: se voce nao gosta e nao quer, nao aceite, independente da pessoa.
Ate porque depois que seu namorado te largar ou voces terminarem, voce vai ter feito um monte de coisa que nao queria por um trastes desse.

Voce e bi? Senao, por que diabos aceitar algo assim?

Se ele nao leva seus sentimentos em consideracao, SIM, ele te desvaloriza.
E sinceramente, voce deveria procurar outro namorado. Porque fazer uma coisa dessas sendo que nao quer e nao gosta, pra agradar o namorado, mostra que seu namoro É uma merda.

Um namoro saudavel, nunca te colocaria em riscos ou te exporia a uma situacao dessas onde voce sente que tem que agradar.
Isso É falta de amor proprio. E depois, so voce vai carregar o peso dessas situacoes

Sinceramente, no que eu e minha namorada estabelecemos no nosso namoro. E conhecendo ela, eu sei que expor ela a um tipo de coisas dessas nao seria amor. Entao tudo depende do realcionamento de voces. Mas nesse caso, acho que ele ta usando mesmo
01/05/2018 13h56
Obedeça teu homem.
anônimo
01/05/2018 13h00
- Ele chama a garota e ela vem e beija você assim e pá?
Putz.
anônimo
01/05/2018 14h18
legal. vc topa?
anônimo
02/05/2018 10h07
Nojeira mano
anônimo
01/05/2018 12h59
Ver 2 mina se pegando é uma dlç do krl
02/05/2018 09h40
Duas mulheres se pegando é sempre algo maravilhoso de se ver, mas se vc não curte, não faça
anônimo
02/05/2018 07h07
Fala que tem fantasia de ver ele com outro cara.
01/05/2018 14h58
Se tu curte, faz. Se não, não.

Se o medo dele cair fora for maior que seu respeito póprio, vai viver infeliz, filha.

A patroa e eu brincamos com outras moças, mas ela curte isso tanto quanto eu. Eu jamais insistiria se ela não gostasse. Do mesmo jeito que não vou pegar um cara só pra deixá-la feliz. Tô fora.
elas respondem
anônima
01/05/2018 13h05
É do tipo que faz de tudo para agradar macho e no final leva um pé na bunda. Nojo de mulher assim!

Tem que ter mais atitude,se você realmente não curte só falar não e pronto, ninguém vai te obrigar a fazer nada. Aceita por que gosta também
01/05/2018 13h17
Não deveria ser o "que ele gosta" mas o que "os dois gostam"...Se você aceita isso para satisfazer a vontade dele, você terá msm dificuldade para entender que é um fetiche, que ele sente tesão pelo poder simbólico que isso representa, além do sexual.
Aceitar isso não está te fazendo feliz, sente-se desvalorizada* com isso, então n aceite mais.
A partir do momento que vc não aceitar mais isso, você saberá se ele gosta de vc ou não. Acredito que no fundo o seu receio seja esse msm.
01/05/2018 15h00
Duvido que um homem por mais que amasse a namorada se sujeitaria a dar o rabo dele para outro num menage masculino ou ver ver ela dando para outro na sua frente somente por "amor"! mas você por "amor" faz sexo lésbico...me poupe!
Não é ele que não te valoriza, é você mesma. Mulher faz cada imbecilidade, desce o mais "prufundo do profano" só para agradar ao namorado. Dai ele cansa destas brincadeiras e te dá um pontapé na bunda!
anônima
01/05/2018 13h03
"Eu não gosto mas faço p deixar ele feliz" --> É exatamente nessa parte que está o erro. Se vc não gosta, deveria ter falado com ele e nunca ter feito. Talvez ele nem saiba que pra vc está sendo ruim. Vc tá fazendo. Eu nem posso dizer que ele valoriza mais os fetiches que vc. Acho que vc deveria se abrir com ele e dizer que te incomoda.
02/05/2018 09h43
respeito! tem que ter respeito!
imagina se vcs casam e toda vez que ele querer alguma mulher ele leva ela pra casa de vcs como deculpa que quer vcs juntas.
01/05/2018 22h49
Nossa, vc fica com mulher sem gostar para agradar seu namorado? :0
Inacreditável !!
anônima
01/05/2018 14h50
Palhaçada
anônima
02/05/2018 10h06
Ele deve ser um vagabundo.... Onde você conheceu esse cara?!
anônima
02/05/2018 10h05
toda vez que se encontram ele fala disso ? então vcs só falam disso ? sai desse cara , como vc se sujeita a isso ? deve ser pq gosta assuma isso e vá ser feliz !
anônima
01/05/2018 15h13
naõ faça ,se vc quisesse que ele beijase um cara na sua frente ele não faria, então não faça , não beije outras pessoas pq ele quer, daqui a pouco ele vai querer que vc transe com um homem na frente dele e vc vai fazer? espero que não
01/05/2018 15h03
Não faça se você não estiver à vontade. Muito menos só para agradá-lo.

De vez em quando, pra sair da rotina, eu contrato alguma acompanhante para eu e meu esposo fazermos uma festinha. Porém, não faço para agradá-lo somente. Faço porque eu gosto! Eu sinto tesão! E isso não desgasta meu relacionamento.

Agora, se você se sente obrigada a fazer porque quer ver seu namorado feliz... sinto muito. Não é a melhor opção.

Procure fazer o que realmente gosta. É saudável querer agradar ao parceiro, mas, não à base de pressão e desconforto.

Só faça aquilo que te fizer bem!
01/05/2018 13h55
Não aceita.