Quando falamos de mulheres atraentes?

eles perguntam
5 6
elas respondem
01/05/2018 15h34
Beleza não é determinante. O que a beleza faz pelo homem que a possui é torná-lo autoconfiante, essa sim é uma característica determinante na hora da conquista. Tem homem com beleza normal que consegue construir essa autoconfiança.

Dinheiro, puro e simples, só chama atenção se a mulher for interesseira. Novamente, não é o dinheiro em si, mas, as características de personalidade que estão relacionada a quem se tornou bem sucedida. Quase sempre quem conquista um lugar ao sol possui características que agradam às mulheres: coragem, determinação, persuasão, espírito de liderança, tenacidade.

No final, é a PERSONALIDADE MASCULINA que chama a atenção da maioria das mulheres. O que confunde, é que, quase sempre quem possui confiança para desenvolver uma personalidade masculina são os homens sexualmente atraentes (nem precisa ser bonito) e as mesmas características que servem para conquistar uma mulher servem também para se desenvolver profissionalmente. São características valorizadas pela sociedade em si e não apenas pelas mulheres.

Claro que existem mulheres que se encantam apenas por rostinhos bonitos ou corpos malhados, ou aquelas que querem gastar o dinheiro do homem sem trabalhar. São interesseiras e aventureiras.

No entanto, observando a mulher comum, ela procura o homem com esse perfil masculino - mesmo inconscientemente. Porque ele sabe deixar a mulher segura para se soltar, ele a conduz, resolve os problemas, ele sabe o que ela quer sem ela precisar tentar se explicar.

Homem se apaixona pela atração, mulher pela admiração. Se ela não admira o homem ela não consegue desejá-lo de verdade, nem cria o respeito necessário que o homem precisa para se envolver.

P.S: Essas perguntas são difíceis de responder, pois, é complicado colocar sentimentos intuitivos em palavras.Ainda mais, quando se fala em beleza e dinheiro dos homens, assuntos tabu para a maioria das pessoas.Qualquer coisa que uma mulher diga pode ser interpretado como interesse, futilidade ou machismo.
anônima
01/05/2018 15h02
Pra mim é importante
anônima
01/05/2018 14h01
Não. Sei lá, algumas mulheres preferem escolher o homem pelas qualidades intelectuais e pelo próprio caráter. Acredito que é mancada escolher a pessoa pela beleza ou condição social. Mas como nem tudo é perfeito nesse mundo, existe muita gente interesseira.
anônima
01/05/2018 14h05
Pode ser determinante pra algumas mulheres que se importam apenas com dinheiro e beleza.
Mas não adianta de nada ter dinheiro e beleza e ser um babaca.
01/05/2018 15h43
A mulher ser atraente é fator determinante pra ela ter sucesso com homens?
eles respondem
01/05/2018 14h02
Não se preocupa com isso. Tu nunca vai ter nem dinheiro nem beleza nem mulher bonita.
anônimo
01/05/2018 14h52
sim!
01/05/2018 14h55
Se não comprar, aluga que é uma beleza.
01/05/2018 21h45
Não é o determinante. Mas obviamente que é um cartão de visita.
anônimo
02/05/2018 07h44
Dinheiro é bom, beleza é bom, como pode ser ruim?
Mas se tiver dinheiro e ficar se mostrando será um imã de interesseiras,
você vai ser capaz de filtrar? Saiba que mulheres são atrizes de nascença.
02/05/2018 09h31
Sem dúvida