Beleza não é determinante. O que a beleza faz pelo homem que a possui é torná-lo autoconfiante, essa sim é uma característica determinante na hora da conquista. Tem homem com beleza normal que consegue construir essa autoconfiança.
Dinheiro, puro e simples, só chama atenção se a mulher for interesseira. Novamente, não é o dinheiro em si, mas, as características de personalidade que estão relacionada a quem se tornou bem sucedida. Quase sempre quem conquista um lugar ao sol possui características que agradam às mulheres: coragem, determinação, persuasão, espírito de liderança, tenacidade.
No final, é a PERSONALIDADE MASCULINA que chama a atenção da maioria das mulheres. O que confunde, é que, quase sempre quem possui confiança para desenvolver uma personalidade masculina são os homens sexualmente atraentes (nem precisa ser bonito) e as mesmas características que servem para conquistar uma mulher servem também para se desenvolver profissionalmente. São características valorizadas pela sociedade em si e não apenas pelas mulheres.
Claro que existem mulheres que se encantam apenas por rostinhos bonitos ou corpos malhados, ou aquelas que querem gastar o dinheiro do homem sem trabalhar. São interesseiras e aventureiras.
No entanto, observando a mulher comum, ela procura o homem com esse perfil masculino - mesmo inconscientemente. Porque ele sabe deixar a mulher segura para se soltar, ele a conduz, resolve os problemas, ele sabe o que ela quer sem ela precisar tentar se explicar.
Homem se apaixona pela atração, mulher pela admiração. Se ela não admira o homem ela não consegue desejá-lo de verdade, nem cria o respeito necessário que o homem precisa para se envolver.
P.S: Essas perguntas são difíceis de responder, pois, é complicado colocar sentimentos intuitivos em palavras.Ainda mais, quando se fala em beleza e dinheiro dos homens, assuntos tabu para a maioria das pessoas.Qualquer coisa que uma mulher diga pode ser interpretado como interesse, futilidade ou machismo.
Não. Sei lá, algumas mulheres preferem escolher o homem pelas qualidades intelectuais e pelo próprio caráter. Acredito que é mancada escolher a pessoa pela beleza ou condição social. Mas como nem tudo é perfeito nesse mundo, existe muita gente interesseira.